DIVULGAÇÃO
DIVULGAÇÃO
Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

SBT prepara série com elenco de 'Chiquititas'

Assim como aconteceu após Carrossel, a novela Chiquititas vai acabar, mas renderá um outro produto para o SBT, que não chega a ter caráter de spin-off. A emissora aguarda aval da Ancine para Z4 (de “os 4 Zés”), série em 13 episódios criada e roteirizada por Newton Canitto, via produtora Formata. Paulo Miklos, que esteve no filme de Carrossel, volta ao universo infanto-juvenil para viver agora um vilão com traços de clown. Os quatro atores de Chiquititas escalados para 4Z formarão, na série, uma boy band que Miklos quer transformar num grupo careta, contrariando a tendência pop do quarteto. A direção caberá a Alexandre Boury, filho de Reynaldo Boury, diretor de Carrossel e Chiquititas. 

Cristina Padiglione, O Estado de S. Paulo

20 de abril de 2016 | 03h00

Encontro com Tony. Em rara pausa da TV aberta, Tony Ramos conversa com 13 personalidades no Canal Brasil, incluindo Silvio de Abreu, Ney Matogrosso, Cássia Kis e Bárbara Paz, que conduzirá a 2ª safra da série. Sob direção de Felipe Nepomuceno, A Arte do Encontro estreia em julho
1,5 bilhão é o investimento anunciado pelo canal Esporte Interativo (EI) só em direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro para a TV paga, de 2019 a 2024, com 15 times da Série A.
'O Brasil está mudando e é muito importante que a cara do futebol brasileiro também mude'

Rivelino, COMENTARISTA DO EI, SOBRE A TRANSMISSÃO DO BRASILEIRÃO

Ainda sobre a negociação do Esporte Interativo para adquirir os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro de 2019 a 2024, o canal informa que está pagando aos clubes nove vezes mais do que eles ganhavam só com o SporTV.
Zico lamentou a ausência do seu “Mengão” entre os clubes que assinaram com o EI. Comentarista do canal, ele celebrou o pontapé inicial no que virá a ser uma virada na estrutura das transmissões do futebol.
Entre os times fechados com o EI, estão Santos, Internacional e Atlético Paranaense.
Amaury Júnior chegará ao palco do Tudo Pela Audiência saindo de um banheiro químico. E, a cada vez que Fábio Porchat e Tatá Werneck pronunciarem o nome “Amaury Jr.”, virá do áudio do programa o incansável refrão de Keep It Comin Love, antiga trilha de Amaury. Estreia dia 12.
Dani Calabresa e Maria Clara Gueiros vão virar Branca de Neve e Bruxa em esquete do Zorra. O figurino da Bruxa foi confeccionada em veludo alemão. Já a Branca de Neve manterá as cores originais, em tecidos secos.
Futebol chinês, quem quer? Apostando na presença de 24 brasileiros, entre atletas e técnicos,  na Super Liga da China, a  BandSports  começa a transmitir o campeonato a partir deste final de semana.
Ricardo Waddington já começa a acionar a agenda dos principais artistas requisitados para o Criança Esperança. Este ano, o evento será antecipado para 2 de julho, para não coincidir com a Olimpíada.
Regiane Alves se prepara para voltar à TV na novela A Lei do Amor, de Maria Adelaide Amaral, fazendo outro texto de Maria Adelaide no teatro. A atriz, que já esteve em A Muralha e Sangue Bom, ambas da autora, estreia no Teatro Morumbi Shopping na peça Para Tão Longo Amor. Estreia em 20/5.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.