SBT discute a relação com aval científico

23 Abril 2011 | 12h58

 

O SBT quer alcançar com Esquadrão do Amor, um dos novos reality shows da casa, algum crédito científico por trás do espetáculo. Para tanto, essa releitura de namoro na TV será pilotada pelo psiquiatra Jairo Bauer e por Alana Rodrigues Alves, apresentada pela emissora como consultora de imagem. O programa estreia no dia 3, dentro do novo pacote de atrações da casa, e se dispõe a transformar a vida de gente com problemas para amar e ser amado. No dia seguinte, o SBT põe no ar outro reality, dessa vez na linha DR (Discutir a Relação). É o SOS Casamento, que também se incumbe de dar tratamento sóbrio ao espetáculo, sob comando da sexóloga e terapeuta Ana Canosa.

A seguir

Mal acabou Araguaia, novela da Globo, e Cleo Pires volta à cena em 10 de junho, na tela do cinema. Estrela o filme Qualquer Gato Vira Lata, obra de Juca de Oliveira, com Malvino Salvador e Dudu Azevedo. A direção é de Tomás Portella e a distribuição, da Disney.

20

milhões de participantes é o que a Agência Babel, responsável pela promoção em torno da novela Rebelde, da Record, contabilizou ao final da ação

‘A realidade de quem sai de Sto André, ganha dinheiro e viaja: Do alto do Empire State só pensei em cuspir pra baixo.’ De Danilo Gentili, no Twitter

Apresentador do Larica Total, do Canal Brasil, o ator Paulo Tiefenthaler é o novo parceiro de Edu Elias no comando do Rockgol, da MTV. O contrato foi assinado quarta-feira e ele estreia na MTV nesta segunda.

Paulo Tiefenthaler põe um pé na MTV, mas mantém outro no Canal Brasil: continua à frente do Larica Total.

O History Channel promete levar quatro pessoas ao lendário Observatório Paranal, no deserto chileno, em promoção que conta com parceria da ESO (European Southem Observatory), o mais avançado observatório em tecnologia do mundo.

A boa ação do History tem lá suas intenções: a série Universo, título que revela mistérios intrigantes do espaço, atualmente na 5.ª temporada. Mais informações no site www.seuhistory.com.

Na trilha do alcoolismo entre os jovens, o Profissão Repórter de anteontem foi bem, e chegou a ocupar o 1.º lugar entre os assuntos mais comentados do Twitter. A infeliz coincidência é que em seu último intervalo, calhou de aparecer um comercial da cachaça Sagatiba.

Bipolaridade na TV paga: a Sony anuncia Grey’s Anatomy ora para 22 horas, ora para 21h40. Há controvérsia nas chamadas.

Após enfrentar a fúria de Ongs protetoras dos animais, por causa de uma citação sobre o contágio da toxoplasmose, a novela Insensato Coração agora encara a ira dos enfermeiros.

O Conselho de Enfermagem do Rio de Janeiro enviou carta a Gilberto Braga e Ricardo Linhares contestando que as atividades de Norma, personagem de Glória Pires, não são condizentes com a profissão de enfermeiro. Teme que a novela possa "induzir a sociedade a entendimentos equivocados".

Mais conteúdo sobre:
sem intervalo

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.