'Saia Justa' e 'Papo de Segunda' vão se misturar nas férias

'Saia Justa' e 'Papo de Segunda' vão se misturar nas férias

Os meninos do Papo de Segunda, programa ancorado por Marcelo Tas no GNT, vão se misturar às meninas do Saia Justa, atração pilotada por Astrid Fontenelle no mesmo canal. A fórmula valerá para o cenário do Papo de Segunda,  em caráter de férias, nos meses de janeiro e fevereiro – nesse período, o Saia Justa será previamente gravado. Todas as análises combinatórias estarão valendo, sempre com dois representantes de cada gênero. Só não valerá juntar Tas e Astrid, os dois âncoras. Ambos os programas têm vaga certa na grade de 2016. E Astrid, que paralelamente ao Saia Justa vem comandando o Chegadas e Partidas, ganhará outro projeto no ano que vem. A 7ª temporada do Chegadas será a última.

Cristina Padiglione, O Estado de S. Paulo

19 Outubro 2015 | 03h00

No ar. Gabriel Frias e Gideão Melo, do canal OFF, praticaram slackline entre dois balões para Mais Leve que o Ar, série em 10 episódios que tem o balonismo como eixo central. O experiente piloto brasileiro Feodor Nenov comanda a missão. Estreia quinta, às 21h.

Um casal competirá entre si na nova temporada do Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão, reality show da Frementle Media para o SBT. A nova safra estreia na semana que vem.

Uma canadense também faz parte do novo grupo administrado pelo chef Carlos Bertolazzi no SBT.
Com o adiamento da novela Sagrada Família, de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villares, Domingos Montaigner e Cláudia Abreu, já escalados para a história, ficarão reservados para tanto. A ordem é mexer o mínimo possível no time previsto.
A Domingos Montaigner, está reservado o vilão da trama de Maria Adelaide e Vincent. “Você acha que será odiado?”, perguntaram-lhe durante a festa de estreia da série Romance Policial – Espinosa, no GNT, onde ele é protagonista. “Eu espero que sim”, respondeu.
E Cláudia Abreu, sócia da produtora Zola, ao lado de José Henrique Fonseca, seu marido, está diretamente envolvida na concepção de Valentins, uma nova série de ficção para o canal Gloob.
Plano Alto, série de Marcílio Moraes, deixará sua 2ª temporada para 2016. Diferentemente da Globo, que preferiu não arriscar enredo político em ano eleitoral, para evitar possíveis represálias do TSE, a Record mantém o planejamento de pé para o próximo calendário.
Jesuíta Barbosa foi convidado pela diretora Cristina Aragão, da GloboNews, a ser uma das vozes do documentário Morte e Vida Severina – 60 anos depois, que estreia no canal no dia 24, sábado, às 21h.
Uma série de teasers será gravada com os cassetas, anunciando a volta do time em uma nova série de ficção no Multishow. O programa é licenciado pela TV Globo. 
É ‘Rua Augusta’, e não apenas Augusta, o nome da série em produção pela O2 Filmes para o TNT.
15,3 milhões de pessoas viram o debate entre os candidatos democratas, na 3ª, pela CNN. Foi recorde entre democratas. O 1º debate entre presidenciáveis, em setembro, beirou 23 milhões.
"Eu te amo! Você é uma das melhores atrizes do mundo”
Amora Mautner, DIRETORA DE ‘A REGRA DO JOGO’, A CÁSSIA KISS, APÓS GRAVAR A MORTE DE SUA PERSONAGEM NA NOVELA

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.