REUTERS/Mario Anzuoni/File Photo
REUTERS/Mario Anzuoni/File Photo

Rosario Dawson vai viver Ahsoka Tano na série 'The Mandalorian'

Spin-off da saga Star Wars verá a primeira aparição em live-action da personagem, aprendiz de Anakin Skywalker na animação Guerra dos Clones

Redação, O Estado de S. Paulo

20 de março de 2020 | 17h02

A atriz Rosario Dawson vai se juntar à série The Mandalorian, a empreitada do Disney+ na saga Star Wars, como a personagem Ahsoka Tano, aprendiz de Anakin Skywalker que apareceu primeiro na série animada Guerra dos Clones.

Essa será a primeira aparição em live-action da personagem, dublada por Ashley Eckstein nas sete temporadas da animação. A temporada final de Guerra dos Clones está sendo transmitida (por enquanto, ainda não no Brasil) no Disney Plus, a plataforma de streaming da Disney.

A segunda temporada de The Mandalorian deve estrear na plataforma nos próximos meses, depois que o showrunner e criador Jon Favreau confirmou mais um ano da produção no final de 2019.

A série se passa após a queda do Império e antes do surgimento da Primeira Ordem, seguindo as empreitadas de Mando (Pedro Pascal) nas bordas da galáxia, distante das autoridades da Nova República.

Os exigentes fãs de Star Wars ficaram satisfeitos com a escalação de Dawson, atualmente no ar também com a série policial Briarpatch.

Quando o Disney Plus chega ao Brasil?

Ainda não há uma data exata confirmada para a estreia da plataforma de streaming da Disney chegar ao Brasil, mas agosto de 2019, em uma conferência da empresa na Califórnia, foi anunciado que o País receberia a plataforma ainda em 2020.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.