Divulgação
Divulgação

Ronaldo nega envolvimento em suspensão de Rafinha Bastos do 'CQC'

Ex-jogador é sócio de Marcus Buaiz, marido da cantora Wanessa, que processa humorista

estadão.com.br,

03 de novembro de 2011 | 13h41

SÃO PAULO - Ronaldo declarou que não tem nada a ver com a suspensão de Rafinha Bastos do CQC após piada com Wanessa Camargo, esposa do sócio do ex-jogador Marcus Buaiz, em entrevista à Meio e Mensagem, publicada no site da publicação no último dia 31.

 

"Não tenho participação nenhuma nem nada a ver com esse assunto. Mas sofri como todo brasileiro com tamanha grosseria que ele disse", revelou. Ele assumiu ainda que aprovou a medida tomada pela Band com relação ao humorista. "A Bandeirantes teve um comportamento sensacional. Ele passou completamente dos limites. E continua passando e está se escorando na lei de liberdade de expressão, o que acho que não tem nada a ver com o caso", completou.

 

A cantora Wanessa Camargo está processando Rafinha Bastos, afastado de seu posto no programa da Band desde o mês passado, por declaração feita após Marcelo Tas, um dos apresentadores, comentar como Wanessa estava "bonitinha" grávida. "Comeria ela e o bebê", disse Rafinha.

 

O humorista chegou a pedir demissão da emissora, após ironizar a suspensão por meio de fotos, vídeos e comentários em sua página oficial do Twitter. A Band ainda discute o assunto internamente.

 

Wanessa Camargo também se manifestou sobre o assunto pela internet. Em seu blog pessoal, a cantora publicou nota alegando que está "apenas defendendo a honra" do seu filho ao processar o humorista.

 

Tudo o que sabemos sobre:
RonaldoRafinha BastosWanessa Camargo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.