Ricky Gervais diz que não fez nada de errado no Globo de Ouro

O comediante Ricky Gervais disse que não fez nada de errado quando apresentou a cerimônia de entrega do Globo de Ouro de Hollywood e que estava apenas "confrontando o elefante presente na sala" com suas piadas polêmicas sobre filmes ruins e astros em clínicas de reabilitação.

REUTERS

20 de janeiro de 2011 | 19h25

Conhecido principalmente por ter criado o seriado de TV "The Office," o humorista britânico foi criticado por ter atitude "mesquinha" quando apresentou o jantar de entrega do Globo de Ouro no domingo, em festa transmitida ao vivo pela televisão.

Mas ele disse a Piers Morgan em entrevista à TV: "Acho que não fiz nada de errado. Honestamente, foram ironias feitas às custas dessas pessoas, e tenho certeza de que elas têm senso de humor."

Gervais negou que tenha zombado do espaço repleto de grandes nomes do cinema e televisão com suas piadas sobre cientologia, mau comportamento e a Associação da Imprensa Estrangeira em Hollywood, que organizou o evento.

"Confrontei o elefante na sala. Eles me contrataram. Você acha que eu iria para lá e não falaria sobre questões que afetam esse setor?," perguntou Gervais.

"Não esqueça que eu tinha que ser o outsider ali.. Eu não podia ser amiguinho de todo o mundo, isso seria um tédio. Eu tinha que ir lá e botar fogo," disse ele a Morgan.

Tudo o que sabemos sobre:
TVGERVAISGLOBOOURO*

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.