Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE
Antonio Milena/Estadão
Antonio Milena/Estadão

Renato Aragão recebe alta de hospital no Rio

Comediante sofreu um enfarte no fim de semana e foi submetido a cirurgia

Thaise Constancio / Rio, O Estado de S. Paulo

19 de março de 2014 | 15h51

O humorista Renato Aragão recebeu alta do Hospital Barra D'Or, por volta das 15h30 desta quarta-feira, 19. Ele estava internado desde sábado, depois de sofrer um enfarte. Aragão passou por cirurgia para desobstruir uma artéria e foi transferido da Unidade Coronariana para o quarto na segunda-feira, 17.

Na manhã desta quarta, o hospital divulgou nota  informando que Aragão estava estável, apresentava melhora e poderia receber alta até quinta-feira, 20. A alta foi assinada por um médico particular do humorista, cujo nome não foi revelado. 

O humorista apareceu bem-disposto em entrevista ao Jornal Nacional, exibida na noite de terça-feira, 18. Ele contou ter sentido uma dor "insuportável". "Quando foi umas nove horas da manhã (de sábado), veio uma dor enorme no peito, parecia que tinha um caminhão de mudança aqui em cima. Uma dor indescritível, insuportável, nunca tinha sentido isso. Eu gritava", disse o humorista.

Ele contou ainda que na noite de sexta participou da festa de aniversário de 15 anos da filha, Lívian, e que estava se sentindo bem. Aragão se emocionou ao falar sobre o risco que correu. "Quando eu vinha para cá, a dor era tão grande, eu falava: 'meu Deus, não me leva agora, que não está na hora'".

Tudo o que sabemos sobre:
Renato Aragão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.