Relações entre SBT e RedeTV! azedam de vez

16 de dezembro de 2010 | 16h14

O SBT está de olho no programa de Sônia Abrão e não é por cobiça. Título da RedeTV!, canal apontado como destino de Hebe Camargo, a "atração" passou a tarde de terça a repercutir a saída da loira do SBT - com imagens do SBT, sem aval do SBT. Isso, por si só, renderia só advertência, não fosse o abalo que as relações entre as duas redes já enfrenta há algum tempo. Primeiro foi o SBT que vetou a participação de Roberto Justus no Superpop, de Luciana Gimenez. A RedeTV! deu o troco: recusou-se a ceder seu elenco para o Teleton, campanha ancorada por SS. Ruim para o Pânico, que tem na paródia a Silvio, autorizada a muito custo pelo patrão, um de seus maiores trunfos.

Tinha cá pra mim...

Premiado esta semana pela Associação Paulista dos Críticos de Arte (APCA), o Som Brasil, da Globo, reserva para amanhã um tributo a Chico Buarque - sem o Chico. Aqui, Miúcha interpreta Samba do Grande Amor.

300

pacientes ao ano, o dobro da capacidade atual, o Hospital do Câncer de Barretos espera atender com a ala a ser construída graças a uma campanha da RedeTV!

‘Chegou meu videocassete, de Miami, e vou passar no videoclube pra pegar um filme’, Afonso (Cássio Gabus Mendes) na novela Vale Tudo (1988), em reprise no Viva

Atenção para a pronúncia: India - Álmok útján é o batismo que Caminho das Índias ganhou na Hungria, onde a novela vai ao ar pelo canal M1, da Magyar Televízió (MTV), empresa estatal e um dos principais grupos de mídia do país.

E Paraíso, vista no Uruguai desde julho, lidera a audiência na faixa das 18h, pelo canal Teledoce. A trama de Benedito Ruy Barbosa abocanhou 35% de share (porcentual no universo de TVs ligadas) e 16 pontos de audiência, entre os dias 15 e 21 de novembro.

Celso Portiolli e Eliana foram escalados pela direção do SBT para pilotar a folia baiana neste que promete ser o primeiro de uma série de carnavais da emissora em Salvador, praça já muito bem reverenciada pela Bandeirantes há anos.

A estreia do SBT no carnaval baiano, promessa para março, merecerá lançamento prévio em festa ao mercado publicitário de São Paulo.

Um regimento feminino criado pelo exército britânico é o foco de Land Girls, minissérie em cinco capítulos a ser exibida pelo canal Globosat HD a partir do dia 23.

Chocolates concorrentes se avizinharam durante as últimas noites de quinta-feira, na mesma tela: Cacau Show e Copenhagen patrocinaram seriados colados - Clandestinos e Afinal, o Que Querem as Mulheres, na Globo.

Assim como em Celebridade e Paraíso Tropical, o diretor Dennis Carvalho quer caprichar nos números musicais apresentados em Insensato Coração, próxima trama das 9 da Globo. "Vamos fazer pelo menos um show por mês", diz o diretor, que promete fazer do palco da boate Barão da Gamboa, do personagem André (Lázaro Ramos), um point bem animado.

Maria Rita é um dos nomes já cotados para se apresentar na novela.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.