RedeTV! recebe cartola que lhe tirou Brasileirão

30 de agosto de 2011 | 14h49

A RedeTV! não tem mágoas de Andrés Sanchez, o presidente do Corinthians que puxou a fila de cartolas dispostos a fechar contrato individual com a Globo pelos direitos do Campeonato Brasileiro de 2012 a 2014, em detrimento do acerto que o Clube dos 13 havia feito - e teve de desfazer - com a RedeTV! Dono de declarações polêmicas, bem ao modo do que a TV cultua para o Ibope, Sanchez participa hoje da Roda de Mulheres, quadro que tem dado bons índices ao Programa da Hebe. Para se ter ideia dos efeitos que o Brasileirão pode causar, a Band alcançou a vice-liderança com Santos X São Paulo, anteontem, obtendo 8 pontos de audiência, ante 7 da Record e 6 do SBT.

Pede pra sair

Adrenalina no ringue, audiência em alta, o UFC Rio mobilizou, e muito, as redes sociais no fim de semana, tudo na linha "ame-o ou deixe-o". No camarote vip do Canal Combate, Evandro Mesquita e Caio Junqueira posam para as lentes ensaiando golpes entre amigos.

89

misses do mundo todo passeiam por São Paulo, almoçando muita salada e pouca gordura em churrascarias de grife. A Band exibe o Miss Universo em 12/09

"Eu não quero ser santo, muito pelo contrário. Mas também não quero ser o demônio." José Luiz Datena ao Vitrine que a Cultura leva ao ar hoje, às 20h40

A direção da Record bem se incomodou com a publicação dos boatos - e efetivamente eles circulam com força no meio - de que Honorilton Gonçalves deixaria a vice-presidência artística e de produção da emissora. Esmerou-se na elaboração e distribuição de um comunicado de 2.238 caracteres para desmentir o caso.

A eventual saída do bispo Honorilton seria motivada por uma série de episódios malsucedidos nos últimos tempos - como a baixa audiência de A Fazenda 4, alvo de altos investimentos da emissora, e o desfecho infeliz da contratação de Datena.

Para endossar que tudo vai bem, a Record se proclama "vítima de boatos" (...) "seguidos ataques, lançados como uma defesa de privilégios e monopólios (...)."

Lara Moammar, responsável pela tradução simultânea do Video Music Awards, domingo, na MTV, parece ter feito um treinamento com as VJs da casa. O sotaque e o modo de falar, "putz, sabe?" remetia aos apresentadores do canal.

A direção da RedeTV! está de joelhos pelo UFC. Na noite de sábado, o evento rendeu 9,9 pontos de média de audiência à emissora em São Paulo, feito inédito para o horário, deixando o canal em 3.º lugar.

A RedeTV! chegou à liderança por 14 minutos durante o UFC, e foi bem quando Anderson Silva esteve em cena.

Tarcísio Filho gravou a versão em inglês de A Guerra dos Mutans para iPad. Do ortodontista Fábio Bibancos, o livro que virou peça de teatro vira aplicativo em português, inglês e espanhol a partir de setembro, com download gratuito.

A Band abortou, pelo menos para este ano, o projeto de levar o Na Geral, título do rádio, para a TV. Parte da equipe que vinha se dedicando ao plano foi dispensada

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.