Márcio Nunes/TV Globo
Márcio Nunes/TV Globo

Recuperado, Chico Anysio volta a gravar 'Zorra Total'

Humorista revive Salomé no quadro que deve ir ao ar no próximo sábado, 23

Estadão.com.br,

20 Abril 2011 | 20h46

Chico Anysio voltou a gravar o programa Zorra Total, da Globo, nesta quarta-feira, 20. O ator recebeu alta há um mês do hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, onde ficou internado durante três meses.

"Salve! Chico acordou sorrindo. Feliz com a volta ao trabalho hoje. Incrível, há exatamente 3 meses ele estava em coma e há 1 mês com traqueostomia", escreveu Malga Di Paula em seu perfil no Twitter.

O humorista reviveu a clássica personagem Salomé no quadro, que deve ir ao ar no próximo sábado, 23. A cena é uma conversa fictícia entre Salomé e a presidente Dilma Roussef por telefone.

Segundo comunicado da Rede Globo, Chico Anysio foi aplaudido por toda a equipe após o término da gravação.

O ator, de 79 anos, deu entrada no hospital em 2 de dezembro, com falta de ar. Após avaliação inicial, foi detectada obstrução da artéria coronariana, e ele foi submetido a uma angioplastia.

Durante o período pós-operatório, foi diagnosticado com um tamponamento cardíaco, um acúmulo de sangue entre as membranas que envolvem o coração (pericárdio). Chico Anysio também teve pneumonia no pulmão esquerdo, que foi tratada com sucesso.

Mais conteúdo sobre:
Chico AnysioTV GloboZorra Total

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.