Record News ensaia versão de Manhattan

27 Abril 2011 | 10h35

Diretor responsável pela revista Brasileiros, Hélio Campos Mello, e seus diretores-assistentes Ricardo Kotscho e Nirlando Beirão são o alvo da Record News para uma versão local de Manhattan Connection - o programa nacional mais antigo da TV paga, capitaneado por Lucas Mendes e agora em cena pela Globo News. Mais que uma versão do Manhattan, o programa da Record News, também semanal, pretende ser uma extensão da própria Brasileiros na TV. As negociações com Hélio estão no início, mas os contratos de Kotscho e Nirlando, que também serão comentaristas do novo telejornal de Heródoto Barbeiro na emissora, já têm minutas prontas para assinatura.

 

Sinfonia

Atriz e cantora, Marjorie Estiano dá sua versão a Perigosas, que foi hit das Frenéticas, a Certas Coisas, famosa na voz de Lulu Santos, e Vida Real, todas músicas de Nelson Motta, alvo do tributo do Som Brasil na estreia de sua nova temporada. É nesta sexta, após o Programa do Jô, com Patrícia Pillar de volta ao posto de apresentadora, na Globo.

 

R$ 49.228

milhões é o valor de uma cota nacional de A Fazenda 4 em um pacote de anúncios para Record, Record News e R7. O programa tem estreia prevista para julho

 

 

‘Eu pratico one-night stand’, André (Lázaro Ramos) em Insensato Coração, anteontem, após transar com Leila (Bruna Linzmeyer). O termo rapidamente foi parar no Twitter.

 

Mais Record News: terá transmissão ao vivo via R7 o novo telejornal de Heródoto Barbeiro no canal. A previsão de estreia é mantida para a segunda quinzena de maio.

E antes que maio chegue, a Net espera finalizar as negociações com a Fox para a entrada do novo canal do grupo, o Bem Simples, em seu line up.

A ESPN promete transmissão in loco de Real Madrid X Barcelona, hoje, diretamente da Espanha, com Paulo Soares e Paulo Andrade.

A Globo também exibe Real Madrid X Barcelona hoje, mas com narração em off-tube, por Milton Leite, e comentários idem, de Caio Ribeiro e Arnaldo Cezar Coelho, mais a especialíssima participação de Ronaldo.

A participação de Ronaldo no jogo de hoje, avisa a Globo, é totalmente sem compromisso com eventuais futuras atuações do ex-jogador como comentarista da casa.

Além de reduzir o espaço a cenas de tortura e de inserir novos personagens na novela Amor e Revolução, o autor Tiago Santiago conta que o SBT também encomendará pesquisa para alcançar com mais êxito o telespectador.

A realização de pesquisas, afinal, era um dos trunfos assegurados por Tiago a Silvio Santos quando o convenceu a produzir a novela como obra aberta, em vez de gravar tudo antes de levar ao ar, como aconteceu com os últimos folhetins da emissora.

70 mil inscritos é o saldo de candidatos, até aqui, da próxima edição de O Aprendiz, na Record, com João Dória Jr. As inscrições vão até 10 de junho.

A palavra ‘português’ foi grafada sem acento em legenda de matéria exibida anteontem no Jornal da Band. E o assunto era justamente educação.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.