RENATO ROCHA MIRANDA/DIVULGAÇÃO
RENATO ROCHA MIRANDA/DIVULGAÇÃO

Record já vence 'Jornal Nacional' em três regiões do País

Nunca antes na história da medição de audiência da TV brasileira se viu o Jornal Nacional perder a liderança com tanta frequência. Pode ser que o fenômeno não resista ao fim de Os Dez Mandamentos, mas o que se tem hoje é a liderança da novela da Record em Belém (23,6 X 18,3 pontos em setembro e 20,2 X 17 em outubro, até  dia 15),  Recife (20,4 X 19,8 em outubro, até dia 15) e Goiânia (18,3 X 16,4 em setembro e 20,7 X 15,7 até 15/10). Em São Paulo, o JN caiu 13% desde maio. No Rio, a Record subiu 68% no horário. No Painel Nacional de TV do Ibope, com 15 regiões, o JN lidera, até 15/10, por 22,5 X 16,5, placar que já foi bem mais folgado para a Globo. Como disse William Bonner no ar, outro dia, “não tá fácil pra ninguém”.

Cristina Padiglione, O Estado de S. Paulo

20 Outubro 2015 | 03h00

Blog, livro e agora, série. A Globo está adaptando em série de 6 episódios o best seller Não se apega não, da blogueira Isabela Freitas. Laura Neiva, aqui contracenando com Arthur Aguiarm, é protagonista. No  elenco, estão ainda Rafael Vitti e seu pai, João Vitti, além de José Loreto, Klebber Toledo,  Rodrigo Simas, Mariana Mariana e Vitor Thiré. Estreia dia 25, no Fantástico.

Um adendo sobre a produção do livro Não se Apega, Não para o formato de série no Fantástico. Foi Manoel Carlos quem sugeriu a obra para a Globo. Daí Maneco assinar a supervisão da adaptação do texto, que está nas mãos de Mariana Torres e Juliana Peres.
A força da blogueira Isabela Freitas na web, após vender 230 mil exemplares, já gera movimentação no Twitter, com direito a Trending Topics, à espera da série.
Silvio Luiz se mantém no pioneirismo das transmissões esportivas, desde os tempos da Record dos Machado de Carvalho. No sábado, 17, o locutor protagonizou a primeira narração de futebol simultânea, entre TV e periscope da nossa TV aberta, pela RedeTV!, canal expert em tecnologia. A partida, da Série B, foi entre o Santa Cruz e o Náutico.
Em tempo: o telespectador ainda acompanhou em tempo real os bastidores – toda a diversão e tensão – da cabine de transmissão.
João Jardim fará mais uma série para o GNT. Depois de Amores Livres, vista este ano, sobre as variantes de relacionamentos, o documentarista produzirá uma série de episódios sobre diversos tipos de dependência, para 2016.
O Canal Brasil lança marca de cerveja própria e a primeira degustação em público será nesta quarta,  na abertura da 39ª Mostra de Cinema, no Auditório  Ibirapuera. São  garrafas de 600 ml, tipo Lager Bohemian Pilsener.
A  bebida deve circular em outros festivais de cinema nos próximos meses como aquecimento  para  2016, ano em que o Canal Brasil atinge a maioridade, ao completar 18 anos.
Além do Tempo foi o programa de TV mais comentado do Twitter no fim de semana. A novela das 6, que vira contemporânea a partir de hoje, teve mais  de 30 mil depoimentos na sexta-feira, 17. 
11,8 X 11,7 pontos foi o placar, favorável ao SBT, durante o embate entre o Silvio Santos cover, de Ceará, no ‘Tomara que Caia’, e o Silvio original, na Grande São Paulo, domingo.
“Você não está louco, você não bebeu, o Silvio tá aqui. Tá lá, mas você fica aqui, porque  sou onisciente, onipresente e onipotente”
Ceará AO IMITAR SILVIO SANTOS NA GLOBO

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.