EDU MORAES/DIVULGAÇÃO
EDU MORAES/DIVULGAÇÃO

Record desafia Band na cozinha a partir de hoje

Sucesso desde a 1.ª edição, o Masterchef Brasil enfrentará, a partir de hoje, pela primeira vez, um programa de mesmo gênero, com a popular figura de Buddy Valastro, astro revelado aqui pelo Discovery. Valastro enfrenta Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella, promovendo uma disputa entre 26 pares. Até aqui, o Masterchef tem 5,4 pontos de média, com posto na vice-liderança de audiência. Mas é preciso dizer que a Record vinha ultrapassando a Band nesse horário, até terça passada ocupado pelo Power Couple Brasil, reality de casais apresentado por Roberto Justus, que fez 9,5 pontos na média total de audiência. A briga da vez já se denuncia entre os patrocinadores, com Carrefour na Band e, agora, o Extra (Grupo Pão de Açúcar), bancando uma cota da Batalha dos Cozinheiros, da Record. Seja lá qual for o resultado, a Endemol estará no pódio: a produtora tem os direitos de produção do Masterchef e assina a produção de Valastro. Se pudesse opinar na grade dos canais, claro, pediria um horário em que um programa não canibalizasse o outro.

Cristina Padiglione, O Estado de S. Paulo

28 de junho de 2016 | 03h00

*

A Discovery Home & Health aproveita a deixa para se apresentar como segunda opção para os dois programas, que têm janelas posteriores por lá. 

Pausa. Uma greve escolar, por investimento em infraestrutura e melhorias salariais aos professores, movimenta Malhação: Seu Lugar no Mundo a partir do dia 9. No intervalo de gravação, Murilo Rosa, Lara Coutinho, Marina Moschen e Vitor Novello se juntam para uma selfie.
22 de agosto é a data prevista para a estreia de Fábio Porchat na Record, à frente de um novo talk-show. O título ainda está em definição. O elenco do programa será composto por uma banda, como manda a tradição do gênero, e mais dois ou três profissionais do humor.
Lima Duarte inaugura na próxima terça, dia 5, a 2.ª temporada de um pacote de episódios inéditos do Persona em Foco, na TV Cultura. A lista da vez inclui Aracy Balabanian, Maria Adelaide Amaral, Othon Bastos, Vida Alves e Renata Pallottini.
Suplicy, pai, e Supla filho estarão hoje no Bate Bola Debate, da ESPN, às 13h. A pauta é centrada no Santos Futebol Clube, time de ambos. É claro que Supla está escalado para uma ação musical no programa, e certamente o pai não se contentará em apenas assistir.
‘O Incrível Mundo de Gumball’ acaba de ter oficializada a produção de sua 6.ª temporada, pelo Cartoon Network. A 5.ª temporada do título, uma aliança que ainda une Alemanha e Reino Unido, chega ao canal no Brasil na segunda, dia 4, bem no embalo das férias.
‘Família Schmidt’, reality show centrado no clã de Oscar, terá seus detalhes anunciados nesta quinta pelo canal FOX Sports.
Só o futebol salva: a Band atingiu pico de 11 pontos na tarde de sábado, conquistando uma honrosa vice-liderança, entre 12h e 18h – entre o público masculino, o canal ficou em primeiro lugar.
Na média geral, a vitória da seleção portuguesa sobre a Croácia nas oitavas de final da UEFA Eurocopa 2016 registrou média de 9 pontos e share de 17% (participação entre os televisores ligados). 
E Silvio Santos continua mandando bem. Para variar, bateu a Globo (por 14 X 12) no Rio e em São Paulo (12 X 11) após o Fantástico.
5,4 pontos
de média marcou o ‘Conexão Repórter’, domingo. Sobre refugiados sírios, ‘Os Filhos da Guerra’, por Roberto Cabrini, assegurou a vice-liderança ao SBT, entre 0h04 e 01h09
"No início, queria ser uma mistura entre Hebe Camargo e Elke Maravilha. Mas os meus personal stylists diziam que o melhor seria ‘me limpar’ visualmente”
Sabrina Sato À REVISTA ‘ESTILO’ DE JULHO

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

  • Netflix divulga as 5 séries internacionais preferidas do público brasileiro
  • Projeta Brasil do Cinemark apresenta filmes brasileiros por apenas R$ 4
  • Glória Maria faz cirurgia para remover lesão cerebral e passa bem
  • ‘Sonic - O Filme’: Internautas aprovam ‘reforma’ do personagem; assista
  • Lollapalooza Brasil 2020: confira o line up por dia 

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.