Record define 'E aí, Doutor?' para maio

 

13 Abril 2011 | 06h00

 

Título que lembra um quadro de Drauzio Varella (E Agora, Doutor?), o nome E aí, Doutor? foi registrado pela Record e confirmado como batismo da versão nacional que a emissora produzirá de Dr. Oz. Formato da 2 Way Traffic, o programa da Record terá direção de Elisabetta Zenatti e traz ainda Anna Paula Buchalla nos créditos. A Casablanca, onde o cenário em forma de arena ainda vem sendo construído, servirá apenas para a locação do estúdio, e a produção é da Floresta Produções. A estreia, antes prevista para a primeira semana de maio, vai aguardar a segunda quinzena do mês. Diário, E aí, Doutor? vai ao ar à tarde, após o Tudo a Ver, com o médico Antonio Sproesser.

 

 

 

Cobra

Tipo recorrente em novela de Gilberto Braga, a alpinista de Deborah Evelyn anima Insensato Coração. Aqui, ela cutuca a colunável Ana Beatriz Nogueira ao mostrar-lhe uma revista em que Débora Secco posa ao lado de um retrato do marido da outra.

 

 

24

 

pontos de média marcou a estreia de Cordel Encantado, anteontem, na Globo. Dois pontos a menos que o 1º capítulo  de Araguaia e Escrito nas Estrelas

 

‘Não faria o que ele fez nem reagiria com violência. Essas são armas dos covardes’, Tweet de Rafael Cortez, do CQC, sobre a cusparada que levou de Paulinho Vilhena.Marcelo Tas a Silvio Santos, no Troféu Imprensa

 

 

A MTV encabeça o 1º Facebook Live do País nesta sexta, das 13h às 14h. O DJ Didi Effe será o host e mediador da entrevista que os astros de Velozes e Furiosos 5 darão aos fãs pela rede social, das 13h às 14h. Vin Diesel, Paul Walker, Dwayne Johson (The Rock) e Jordana Brewsterdos lá estarão, diretamente do Rio.

A Globo leva o Brazilian Day agora a Lisboa. A primeira edição da festa com brasileiros no exterior terá comando de Serginho Groisman e show de Daniel. Dia 15 de maio, no Passeio Marítimo de Algés.

Ressaca do BBB11? A Globo dá início nesta sexta às inscrições para o BBB12, exclusivamente pelo site www.globo.com/bbb.

Lilian Pacce foi escalada pelo canal GNT para analisar os mínimos detalhes do casamento real versão 2011, no enlace entre o príncipe William e Kate Middleton, dia 29, na Abadia de Westminster.

Marina Person substitui Heródoto Barbeiro no comando do Cultura Retrô, a partir do dia 28.

Vice-presidente de conteúdo da Cultura, Fernando Vieira de Mello, não se acanha em pedir socorro a amigos quando tem dúvidas em relação à programação da casa. Boni, ex-executivo da Globo, Fernando Meirelles, cineasta, e Roberto Muylaert, ex-presidente da Fundação Padre Anchieta, cumprem o papel.

A volta de Cao Hamburger, agora supervisor artístico, para a Cultura, por exemplo, foi sugestão de Fernando Meirelles.

Projeto Fashion, que Adriane Galisteu comandará a partir de setembro na Band, já tem duas cotas de patrocínio vendidas para Marisa e Embelleze (marca de cosméticos), o que confirma que o programa terá um apelo mais popular. Cada cota tem valor de R$ 31 milhões na tabela.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.