Record compra 'Carrossel' para exibir na África

Concorrente do SBT na disputa pelo segundo lugar no Ibope no Brasil, a Record comprou os direitos de exibição da versão brasileira de Carrossel, produzida pela rival, para transmitir, em 2015, a novela infantil na TV Miramar, canal que a emissora tem em Moçambique. A trama, cujo formato pertence à Televisa, do México, foi adaptada por Iris Abravanel, mulher de Silvio Santos. A versão dela, rodada no SBT, já foi vendida para Angola, Gana, Indonésia, Bolívia, Equador, e Nicarágua. Este mês, começaram as filmagens de Carrossel - o Filme, previsto para julho do ano que vem. Larissa Manoela. Jean Paulo Campos e Maisinha estão no elenco. 

João Fernando, O Estado de S.Paulo

31 Dezembro 2014 | 02h04

Susto. O ator Claudio Marzo está internado desde domingo na Clínica São Vicente, no Rio. O artista de 74 anos teve fibrilação atrial, um tipo de arritmia, e também pneumonia. Segundo os médicos, o problema de coração foi controlado e ele passa bem, porém, ainda não há previsão de alta.

A volta. Depois de Drica Moraes declarar estar apta a retomar o trabalho em Império, Aguinaldo Silva deixou no ar como fará para inserir atriz na novela. "Não pensei nisso. Mas em novela tudo pode acontecer, né? Não tenho nada definido, mas seria um privilégio tê-la de volta", disse o autor ao site da novela.

Além de complicar a circulação por São Paulo, a queda de árvores na noite de domingo deixou a sede paulistana da Globo sem luz. A emissora teve de recorrer ao gerador para permanecer funcionando.

Após a morte de Joan Rivers, em setembro, o time do Fashion Police, no canal E! foi reformulado. As veteranas Kelly Osbourne e Giuliana Rancic vão dividir a atração com os novatos Kathy Griffin e Brad Goreski. No Brasil, o programa volta ao ar dia 13 de janeiro com comentários sobre os looks das estrelas no Globo de Ouro.

Por falar no E!, o canal retoma amanhã, às 19 horas, o True Hollywood Story, em que celebridades contam o que fizeram para se manter em evidência.

Razão de troféus no Emmy e Globo de Ouro de melhor ator para Kevin Costner, a minissérie Hatfields & McCoys chega à TV aberta pelo SBT no dia 6 de janeiro. Em quatro episódios, mostra famílias rivais e sanguinárias durante a Guerra Civil Norte-americana.

Enquanto os outros canais investem em pagode, axé e pop, a virada de ano da TV Cultura será com a Osesp interpretando Carmina Burana, hoje, à meia-noite.

Maratona sem sair do lugar. Na série Buuu!, prevista para ir ao ar no Gloob em março, o ator Danilo Ribeiro interpreta Simi, um gorila azul que ajuda crianças a encontrar uma fórmula secreta. Nas gravações, ele não podia tirar o figurino. Por causa do calor excessivo na roupa, tinha de tomar repositores energéticos para não ficar desidratado 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.