CRISTINA PADIGLIONE, cristina.padiglione@grupoestado.com.br,

19 de março de 2011 | 09h00

 

Certa de que as audiências fora do eixo Rio-São Paulo carecem de mais atenção, a Record tem valorizado plateias regionais. A política de boa vizinhança prevê não só a participação de apresentadores e cenários locais em programas de rede (caso do Hoje em Dia), mas também grandes eventos, como o que ocorrerá em Goiânia no dia 27, domingo, com show de Chitãozinho & Xororó e boa parte de seu elenco. A cidade revelou-se, depois de Belém, dona do 2.º melhor share da Record no País: em fevereiro, das 7 h à 0 h, a emissora foi sintonizada por 22% dos aparelhos ligados na capital de Goiás. A Globo, que em São Paulo e Rio ainda tem mais de 40% do share, lá alcança 37% das TVs ligadas.

 

 

 

Estofo

Entre fósseis de dinossauros, robôs e bichinhos, alguém tem de dar conta da cena em Morde & Assopra, novela das 7 que a Globo põe no ar nesta segunda-feira. Aí estão Elizabeth Savalla, Ary Fontoura e Jandira Martini, prontos para honrar o script.

 

 

 

186 bilhões

de lares são alcançados pela CNN International, canal muito acessado nesses dias de tragédia no Japão, com 38 satélites e 47 escritórios editoriais pelo mundo

 

 

‘Quem me garante que você não está mentindo?’ Amaury Jr., na prisão, a Marcelo Nascimento da Rocha, falsário que se fez passar por herdeiro da Gol em seu programa

 

 

 

João Barone volta ao tema 2ª Guerra no The History Channel. O Paralama do Sucesso, que já fez o caminho da Normandia a Paris de jipe, apresentará um documentário de duas horas sobre os veteranos de guerra latino-americanos. Coprodução entre Argentina e Brasil, via produtora Terra Vermelha, é para o 2º semestre.

 

O Verão da Lata, que marcou os anos 80, será alvo de outra produção nacional no History. A produtora Ideia Forte contará a história do navio de bandeira panamenha que despejou no litoral brasileiro 30 toneladas de maconha em latas de 2 kg.

 

Detetives da História, mais uma série brasileira do mesmo History, obra da produtora Giros, volta ao ar em setembro, com fundo da Ancine e 12, em vez de 6 episódios.

 

Produção da Overfilm, a série Educação Financeira tem sua segunda temporada saltando na tela da TV Cultura hoje mesmo, às 9h30. É Denise Chahestian quem apresenta a cena, todo sábado, sob patrocínio da BM&F Bovespa.

 

É Dinno Benzatti, jornalista e publicitário, quem comanda o MomentoMoto, programa que estreia no dia 27, domingo, às 9h30, no canal Bandsports.

 

A Universal Pictures põe nas lojas na segunda-feira, em DVD e Blu-Ray, o filme Senna. O brasileiro. O herói. O campeão, com boa dose de cenas inéditas do tricampeão.

 

Começam em junho as gravações da terceira temporada de Força Tarefa, que só vai ao ar em setembro e que tem direção de José Alvarenga Jr.

 

O personagem de Murilo Benício vai carregar o peso da morte de vários companheiros em uma ação malsucedida e, com isso, uma depressão, A missão dele agora é conseguir o respeito e a confiança de sua nova equipe.

Tudo o que sabemos sobre:
SEM INTERVALOCRISTINA PADIGLIONE

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.