Record anuncia sua primeira novela em HD

09 de novembro de 2010 | 10h00

 

 

 

 

Versão brasileira da novela teen Rebelde, produto da mexicana Televisa, o título será o primeiro folhetim da Record gravado em alta definição. Prevista para ir ao ar em janeiro, a minissérie Sansão e Dalila também vem sendo feita em HD, assim como já ocorre com boa parte do jornalismo. A emissora desmente assim que o volume de suas produções em alta definição seja insuficiente para garantir uma vaga extra no line up da Net, maior operadora de TV paga do País, que já abriga canais com menos títulos do que ela em alta definição. A TV de Edir Macedo enumera outros feitos em HD, como a Olimpíada de Vancouver e as últimas edições de O Aprendiz, Troca de Família e Ídolos.

 

 

Papo mulherzinha

Em nome do quadro E.E. de Bolsa, Thalita Rebouças baixou na concentração da Seleção Brasileira de Futebol Feminino e engatou uma conversa luluzinha com Marta e cia. para o Esporte Espetacular (Globo).

 

 

 

 

 

 

500 mil

 

views é o que a websérie As Olívias Queimam o Filme, feita pelo quarteto As Olívias (da EAD/USP) e agora em sua 2ª temporada, já alcançou pelo YouTube

 

 

‘Hebe, a gente não vai sair do SBT nunca, só quando matarem a gente.’

De Silvio Santos, durante o Teleton, a Hebe Camargo, que está em vias de renovar contrato

 

 

 

 

ENTRELINHAS

 

video Vender publicidade nos intervalos da programação infantil cabível à Fundação Padre Anchieta (FPA) é ação que só vale, por enquanto, para a TV Rá-Tim-Bum, canal pago da FPA. Assim informa a emissora em sua última versão sobre o assunto, desmentindo que haja algo previsto neste sentido na TV Cultura.

 

video Ao mercado anunciante, a gerente de marketing da TV Cultura, Flávia Cutolo, disse, na semana passada, que a política de exibir comerciais durante a programação infantil estava em revisão e que "na TV Cultura, esse processo deverá ter início no ano que vem".

 

video É que o assunto publicidade infantil na Cultura ainda não foi discutido junto ao Conselho da FPA.

 

video Ao dar aval para o Conexões Diretas, novo programa de Sarah Oliveira no GNT, a diretora do canal, Letícia Muhana, fez duas exigências: que o programa fosse gravado em locações paulistanas e que os entrevistados convidados tivessem produções culturais em andamento.

 

video A ideia do GNT é estreitar relações com a praça de São Paulo, aumentar a produção de programas na cidade e "esquentar" o conteúdo do canal.

 

video Lua Nova, filme da saga Crepúsculo, é, até aqui, o filme mais visto na TV paga este ano: estreou na TV no último dia 30, dando ao Telecine Premium a liderança entre os pagos no horário.

 

video Produzido com incentivo do artigo 39, como aconteceu com o especial Arnaldo Antunes Lá em Casa, pelo mesmo VH1, o Estúdio VH1 Skank e Nando Reis vai ao ar no dia 19 e depois sai em DVD. A produção é da Mixer.

 

video O Amor nos Tempos da Aids será exibido no próximo dia 28, e não em 1.º de dezembro, pelo Discovery Home & Health.

 

 

 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.