DIVULGAÇÃO
DIVULGAÇÃO
Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

Receitas culinárias do GNT rendem canal no YouTube

Em meio à polêmica do abate de um filhote de ovelha em Tempero de Família, programa de Rodrigo Hilbert no GNT, a emissora prepara para este mês o lançamento de um canal de receitas culinárias no YouTube. O assunto, afinal, rende mais de 7 milhões de acessos ao site do GNT, média de 100 mil views por mês no NOW (vídeo sob demanda da NET), e mais de 500 mil downloads via aplicativo. O canal no YouTube terá vídeos curtos, editados a partir dos programas de Rita Lobo, Claude Troisgros, Olivier Anquier, Bela Gil, Carolina Ferraz e do próprio Hilbert, às segundas, quartas e sextas. Há conteúdo para todas as plataformas. Mesmo na crise, o que não faltam são anunciantes dispostos a pagar a conta.

Cristina Padiglione, O Estado de S. Paulo

16 de março de 2016 | 03h00

Tá no ar. Eis o cenário do Palavras Cruzadas, programa que estreia nesta quarta, às 22h, na TV Brasil, com mediação de Paulo Markun, presença fixa de Tereza Cruvinel e dois ou três entrevistadores convidados a cada edição. A ministra do STF Carmen Lúcia será a primeira entrevistada. Os entrevistadores convidados para este primeiro programa são as jornalistas Mônica Bergamo, Cláudia Safatle e Márcio Chaer.

Aguinaldo Silva prometeu, por meio de seu site, que não matará o próximo personagem de Alexandre Nero em novela sua. O autor observou que o ator já “morreu” quatro vezes em novelas, sendo uma em Império, trama sua, e agora, recentemente, em A Regra do Jogo, sendo privado de final feliz em ambas.
Fernanda Young apresenta a série documental Madrugada Desperada, programa do tipo branded content, idealizado pela cerveja Desperados. Mostra jovens artistas que usam as madrugadas paulistanas como plataforma de suas criações. Estreia dia 14, no YouTube, com produção da Conspiração.
Ecad X SBT: O Escritório Central de Arrecadação e Distribuição ganhou ação no Tribunal de Justiça de São Paulo que obriga a rede de Silvio Santos a pagar os direitos autorais pelas músicas executadas em sua programação desde janeiro de 2006. Cabe recurso.
O SBT questiona os valores cobrados pelo ECAD, em pedido julgado improcedente pelo juiz Nilson Wilfred Ivanhoé Pinheiro, da 38ª Vara Cível da Capital.
A Record News avisa que dará início às 14h a transmissão ao vivo, em caráter permanente, da sessão do STF que decide sobre o rito do processo de impeachment de Dilma Rousseff, hoje.
Globonews e Bandnews também não faltarão à ocasião.
Lima Duarte esteve ontem na TV Cultura para gravar o Persona Em Foco. Foi entrevistado por Jefferson Del Rios e Mauro Gianfrancesco. Aracy Balabanian também será homenageada pelo programa. Grava em 12 de abril.
O 2º colocado no 'Masterchef Brasil', que estreou ontem, na Band, também terá direito a curso no Le Cordon Bleu, como cá dissemos, mas na unidade do Canadá, e não de Paris, caso do vencedor.

26 episódios de 10 minutos cada compõem a 1ª temporada de ‘Vivi’, série pré-escolar do finalista ao Oscar Alê Abreu. Com produção da Mixer, irá ao ar pela TV Cultura e pelo Discovery Kids

“Você é o mais político de todos os políticos que conheço e nunca se elegeu pra cargo nenhum” Encarnação (Selma Egrei) AO CORONEL JACINTO (TARCÍSIO MEIRA) EM ‘VELHO CHICO’

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.