Randy Jackson confirma saída do 'American Idol'

Produtor ficou 13 temporadas à frente do programa

AP, O Estado de S. Paulo

12 de novembro de 2014 | 12h02

LOS ANGELES - Depois de 13 temporadas à frente do American Idol, o jurado Randy Jackson anunciou sua saída do programa na manhã desta quarta-feira, 12. "Tenho orgulho de ter feito parte de uma série que descobriu tantos artistas incríveis e vai ficar na história como um dos programas mais bem sucedidos da televisão para sempre", disse em comunicado.

A Fox, emissora do reality, também se pronunciou sobre a decisão. "Randy foi uma parte integral do American Idol desde o primeiro dia, tanto como juiz quanto como mentor. Ele deu apoio e ótimos conselhos, moldando o sucesso de vários ídolos que descobrimos ao longo dos anos. Desejamos o melhor para ele neste próximo capítulo", afirma a mensagem.

Na última temporada do programa de talentos musicais, o conhecido produtor já havia desistido de ser jurado e passou a ser apenas mentor. Com a sua saída, o apresentador Ryan Seacrest passa a ser o último remanescente do elenco original da atração. A 14ª temporada do programa estreia em janeiro, com Jennifer Lopez, Keith Urban e Harry Connick Jr. como jurados.

Tudo o que sabemos sobre:
Randy JacksonAmerican Idol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.