DIVULGAÇÃO
DIVULGAÇÃO
Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante
Cristina Padiglione, O Estado de S. Paulo

12 de abril de 2016 | 03h00

Rafinha Bastos e Anderson Silva serão os apresentadores brasileiros de um time de 20 profissionais escalados em diferentes países para um game/reality show gigante em produção para a Netflix. Com tradução para mais de 10 países, o programa é inspirado no The American Ninja Warrior, sucesso na TV americana, derivado de uma série da TV japonesa, e será gravado em julho, nos Estados Unidos. Os competidores são testados em agilidade, força e outras habilidades em diferentes estágios. Até lá, o Multishow já terá exibido a série de stand up gravada por Rafinha em várias cidades brasileiras: com 20 episódios, Tá Rindo de Quê estreia em 9 de maio, logo após o Tudo Pela Audiência.

Na cozinha. Em Tempero Secreto, 1ª série sobre gastronomia do GNT – de ficção, bem entendido – André Bankoff é Nuno Navarro, chef de cozinha que se acha demais e inveja o sucesso de Cecília, papel de Alessandra Maestrini, a protagonista. Estreia amanhã, às 23h30.
Carlos Alberto de Nóbrega teve seu contrato renovado com o SBT até 2019. O acordo, já acertado verbalmente, mas ainda não assinado, foi oficialmente divulgado pela emissora ontem, poucos dias após a homenagem prestada ao apresentador por Marcius Melhem, na Globo.
À coluna, Carlos Alberto descartou qualquer relação entre a renovação de contrato e sua ida à Globo: “Não tem nada a ver uma coisa com outra. Achar que essa renovação tem a ver com uma participação de três minutos na Globo seria destruir os 29 anos de SBT, onde sempre fui muitíssimo bem tratado e retribuí com audiência que sempre dei com meus colegas de Praça”, disse
E continua... “O Silvio e diretores sabem que por dinheiro eu jamais sairia do SBT.”
A Liga dos Campeões tem seu final marcado para o dia 28, em Milão, o que justifica o embarque de 30 profissionais do canal Esporte Interativo para lá já a partir do dia 21. Zico, André Henning, Vitor Sergio Rodrigues e Sávio vão se juntar aos correspondentes do EI na Europa.
O Esporte Interativo, bem abastecido pela Turner, também promete um estúdio panorâmico dentro do San Siro, onde acontecerá a final da Liga, com 12 horas de cobertura no dia 28, a partir das 10h.
Marcos Mendonça foi reeleito presidente da Fundação Padre Anchieta (FPA) pelo próximo triênio, por 42 dos 43 membros do Conselho Curador da FPA.
Já a presidência do Conselho Curador da FPA tem novo nome: o sociólogo Augusto Rodrigues substituirá o advogado Belisário Franca a partir de 13 de junho.
Lu Grimaldi, que levou dona Maria I a breve e essencial participação no 1.º capítulo de Liberdade Liberdade, ontem, teve a celebração por sua cena sufocada por notícia triste: a despedida de sua mãe, Neyde Arduin Tisi.
55% foi o crescimento da GloboNews no 1º trimestre de 2016, em relação ao mesmo período de 2015: obra da crise política. Em março, foi o 3º canal pago mais visto, perdendo só para os infantis
"Fala pro Lobão parar de mandar cartinha pra Chico e Caetano, senão ele também vai ser desmascarado”
Antonio Tabet NO NOVO VÍDEO DO PORTA DOS FUNDOS

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.