
18 de janeiro de 2011 | 23h38
O público preferiu reduzir o nível de polêmica da 11ª edição do Big Brother Brasil. Cm 49% dos votos, foi eliminada do reality show nesta terça (18) a transexual Ariadna, uma cabelereira de 26 anos. Ao sair do confinameto da casa, ela se disse orgulhosa de ter sido a primeira candidata transexual a participar da atração da TV Globo.
Na primeira disputa para não sair da casa, a carioca Ariadna, que mora no bairro de Realengo, enfrentou a bailarina paulista Janaína e o jornalista baiano Lucival. Ela recebeu 24% e ele 27% dos votos.
A presença de Ariadna foi apontada antes do início do programa como uma das principais promessas de polêmica da atração, programada para eleger seu campeão em 29 de março. O vencedor desta edição vai faturar R$ 1,5 milhão.
Antes de sair da casa, Ariadna revelou aos outros concorrentes que é transexual. Depois que ela os deixou, houve conversas a respeito da 'novidade'. Igor garantiu não ter percebido nada e garantiu que, mesmo se soubesse, não a trataria diferente. Já Natália, que é analista criminal, afirmou que Ariadna teve muita coragem para fazer esta 'confissão' na frente de milhões de espectadores.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.