Produtores de 'American Idol' não se preocupam com competição

Os produtores e jurados de "American Idol" disseram no domingo que não estavam preocupados com a competição apresentada pelos novos reality shows "The Voice" e "The X Factor", no momento em que o show se prepara para iniciar sua 11a temporada.

PIYA SINHA-ROY, REUTERS

09 de janeiro de 2012 | 09h50

O produtor-executivo de "American Idol", Ken Warwick, disse que a série era "o padrão ouro" para os novos shows de talento que estão surgindo na televisão, e que o programa ainda era o caminho para o estrelato.

"Leona Lewis (vencedora do 'X Factor') teve o sucesso de uma estrela e meia que durou dez minutos, mas não houve nenhuma Kelly Clarkson, Carrie Underwood ou Jennifer Hudson -- elas são estrelas de verdade e nenhum desses programas estão produzindo essas", disse Warwick, em reunião da Associação dos Críticos de Televisão, em Los Angeles, no domingo.

"American Idol" ainda é o programa mais assistido nos Estados Unidos, apesar das previsões do criador de "X Factor", Simon Cowell, de que a versão norte-americana de sua série derrubaria "Idol" do trono. O público de "X Factor" tem sido aproximadamente a metade do público de "Idol".

Tudo o que sabemos sobre:
TVAMERICANIDOL*

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.