Produtora do programa 'RuPaul's Drag Race' começa busca por drags brasileiras

Publicação no Instagram aumentou rumores sobre a produção de uma edição do reality show no Brasil

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Será que vem aí? A produtora World of Wonder, que está por trás da franquia RuPaul's Drag Race, publicou uma chamada para drags brasileiras em sua conta no Instagram. Com isso, os rumores sobre uma temporada do programa no Brasil aumentaram. 

RuPaul Charles em seu reality show, 'Drag Race'. Foto: Reprodução/Logo

PUBLICIDADE

847058Segundo a publicação, a produtora está em busca das "melhores drag queens do Brasil". As inscrições devem ser feitas preenchendo um formulário com 59 questões até o dia 26 de agosto. O questionário inclui perguntas simples como endereço de e-mail e outros dados pessoais, além de fotos em drag e "desmontada".

Além disso, faz perguntas como: "você planeja e confecciona seus próprios trajes/vestidos/custumes?"; "você sabe costurar?"; e "quem faria no Snatch Game?". Esta última diz respeito a uma prova em que os participantes precisam "imitar" uma celebridade para um jogo de palavras. 

De acordo com o colunista Fefito, a produtora está em conversa avançada com o Paramount+ para que a edição brasileira do reality show de competição seja disponibilizada no serviço de streaming. A informação ainda não foi confirmada pela plataforma.

Fora dos Estados Unidos, a franquia já tem edições no Canadá, Austrália, Espanha, França, Holanda, Itália, Reino Unido, Filipinas e Tailândia. Nos Estados Unidos, a franquia tem o programa principal, além de uma edição All Stars e o Celebrity Drag Race, em que famosos são "montados" com ajuda de drag queens que passaram pelo programa.

A World of Wonder também foi responsável pelo programa Queen Of The Universe, disponível na Paramount+, cuja primeira edição teve a brasileira Grag Queen como vencedora. 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.