
06 de março de 2011 | 09h35
SÃO PAULO - Se tudo mais der errado para Charlie Sheen, ele poderá recorrer ao produtor Robert Kirkman para dar uma movimentada na carreira. Isso porque o criador de Walking Dead, exibido pela Fox, disse que gostaria de contar com ele na segunda temporada da série.
Veja também:
Charlie Sheen atrai 100 mil pessoas em webshow
Sean Penn diz que Charlie Sheen visitará o Haiti
Charlie Sheen diz que série vai voltar
"Charlie, ligue para nós, faremos isso acontecer", disse o produtor deixando claro que fariam tudo o que Sheen quisesse. A declaração foi dada ao The Hollywood Reporter durante evento da série promovido na última sexta-feira.
Kirkman disse que poderia dar o papel principal para o protagonista de Two and A Half Men. "Nós vamos te escalar como Rick. Andrew Lincoln achará outra coisa para fazer", disse referindo-se ao ator que vive o xerife Rick Grimes na série sobre zumbis.
Embora o tom seja de brincadeira, parece que existe mesmo a vontade de aproveitar toda a atenção que Charlie Sheen está recebendo por conta dos problemas pessoais e com a própria série, cancelada até o fim da temporada. Um opção mais viável seria deixar o problemático ator dirigir um episódio. O convite para estrelas participarem como diretores é bem comum nas séries americanas.
"No que me diz respeito, ele poderia interpretar um carro. Ele é o máximo", conclui Kirkman.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.