Divulgação
Divulgação

Prefeito de Nova York recebe elenco de 'Glee'

Equipe está gravando último episódio da temporada na cidade esta semana

AP/ Estadão.com.br,

26 Abril 2011 | 11h36

O elenco de Glee deixou os estúdios de Los Angeles para gravar o último episódio da segunda temporada da série em Nova York. No seriado, o coral do colégio McKinley vai à cidade para participar de uma competição musical.

 

O prefeito da cidade Michael Bloomberg recebeu os atores numa conferência em frente a uma das locações utilizadas para as gravações, o teatro Gershwin, nesta segunda-feira, 25. Bloomberg contou que não tem muito tempo para assistir TV, mas que "seria ótimo ver o que acontece entre Finn e Rachel", que vivem um conturbado par romântico na série. Dante Di Loreto, produtor de Glee, disse que a equipe está em Los Angeles há dois anos e nunca conheceu o prefeito.

 

Dezenas de fãs acompanharam a recepção do prefeito e também as gravações em locais públicos de Nova York, como o Central Park. A atriz Lea Michele, que protagoniza a série, agradeceu o carinho dos fãs em sua página oficial do Twitter. "Obrigada a todos os nossos fãs maravilhosos que vieram [às gravações] para nos apoiar. Queria poder parar parra falar com cada um". A equipe deve permanecer na cidade por mais alguns dias.

 

O episódio irá ao ar no final de maio nos Estados Unidos.

 

No Brasil, Glee é exibido todas as quartas-feiras, às 22h, na Fox.

Mais conteúdo sobre:
Glee Nova York, Michael Bloomberg

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.