Ray Stubblebine/AP
Ray Stubblebine/AP

Piora estado de saúde de Farrah Fawcett, diz imprensa

Vítima de câncer, atriz está na UTI de hospital por causa do agravamento do quadro nas últimas horas

Efe,

25 de junho de 2009 | 03h19

É grave o estado de saúde da atriz Farrah Fawcett, que sofre de câncer. Farrah, de 62 anos, está internada desde o começo da semana e foi transferida para uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) por causa do agravamento de seu quadro clínico, segundo os jornais de Los Angeles.

 

A atriz sofre há três anos de um câncer anal que se estendeu ao fígado. "Ela está agora na UTI do hospital, junto com companheiro Ryan O'Neal", informou o site Extra. Segundo a imprensa americana, a família da atriz estaria no centro médico e um padre teria sido chamado.

 

"Farrah continua sendo tratada de sua doença", disse nesta quinta-feira, 25, o agente da artista, Arnold Robinson, ao site TMZ. Considerada uma das mulheres mais atraentes de Hollywood nos anos 70, Fawcett se casou recentemente com o ator Ryan O'Neal, seu parceiro desde os anos 80.

 

Os dois já foram casados em 1979, mas a união terminou nos anos 90. No entanto, eles se reencontraram em um dos momentos mais difíceis na vida da atriz e, segundo confessou O'Neal à ABC, após várias tentativas, Fawcett aceitou se casar novamente.

Tudo o que sabemos sobre:
Farrah FawcettcâncerUTI

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.