Reuters
Reuters

Penélope Cruz dá primeira entrevista na televisão após nascimento do filho

Atriz falou sobre seu novo filme 'Piratas do Caribe - Navegando em Águas Misteriosas', o quarto da saga

Efe,

25 de março de 2011 | 18h03

LOS ANGELES - A atriz espanhola Penélope Cruz foi a principal convidada na noite passada do programa de televisão de Jimmy Kimmel, do canal ABC, em sua primeira entrevista após o nascimento de seu filho, no final de janeiro.

Durante a entrevista, a atriz mostrou estar em plena forma e falou sobre seu novo filme Piratas do Caribe - Navegando em Águas Misteriosas, o quarto da saga protagonizada por Johnny Depp. Esta não é a primeira vez que Penélope trabalha com Depp. Em 2002, os dois atuaram juntos em Profissão de Risco, de Ted Demme.

"É realmente uma das pessoas mais bondosas e genuínas que conheci", disse a atriz sobre Depp. "E é tão divertido. Imagino que o povo saiba o quanto ele é divertido. Gosto muito de trabalhar com ele", acrescentou.

Em tom cômico, lembrou as imitações que o ator faz durante as gravações. "Ele brincou comigo quando estávamos gravando Profissão de Risco, disse Cruz, de 36 anos.

Ela também comentou a ida de seu marido, o ator espanhol Javier Bardem, ao mesmo programa um mês antes, no qual revelou que aprendeu inglês cantando músicas do grupo AC/DC.

"Ele canta AC/DC às vezes em casa. Eles são geniais, apesar de eu não gostar muito de heavy-metal. Sei apreciá-lo, mas não escuto regularmente", ressaltou.

A atriz disse que gosta mais de música clássica, pop e rock. Além disso, afirmou que a estatueta do Oscar que ganhou por sua atuação em Vicky Cristina Barcelona está guardada em sua residência em Madri. EFE

Tudo o que sabemos sobre:
atrizPenélope CruzJavier Bardem

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.