
25 de março de 2011 | 18h03
LOS ANGELES - A atriz espanhola Penélope Cruz foi a principal convidada na noite passada do programa de televisão de Jimmy Kimmel, do canal ABC, em sua primeira entrevista após o nascimento de seu filho, no final de janeiro.
Durante a entrevista, a atriz mostrou estar em plena forma e falou sobre seu novo filme Piratas do Caribe - Navegando em Águas Misteriosas, o quarto da saga protagonizada por Johnny Depp. Esta não é a primeira vez que Penélope trabalha com Depp. Em 2002, os dois atuaram juntos em Profissão de Risco, de Ted Demme.
"É realmente uma das pessoas mais bondosas e genuínas que conheci", disse a atriz sobre Depp. "E é tão divertido. Imagino que o povo saiba o quanto ele é divertido. Gosto muito de trabalhar com ele", acrescentou.
Em tom cômico, lembrou as imitações que o ator faz durante as gravações. "Ele brincou comigo quando estávamos gravando Profissão de Risco, disse Cruz, de 36 anos.
Ela também comentou a ida de seu marido, o ator espanhol Javier Bardem, ao mesmo programa um mês antes, no qual revelou que aprendeu inglês cantando músicas do grupo AC/DC.
"Ele canta AC/DC às vezes em casa. Eles são geniais, apesar de eu não gostar muito de heavy-metal. Sei apreciá-lo, mas não escuto regularmente", ressaltou.
A atriz disse que gosta mais de música clássica, pop e rock. Além disso, afirmou que a estatueta do Oscar que ganhou por sua atuação em Vicky Cristina Barcelona está guardada em sua residência em Madri. EFE
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.