Pedala, Laurence Fishburne!

Assistir à despedida de Grissom de CSI não foi fácil, mas a chegada de dr. Langston à série rendeu boas e divertidas cenas. De Grissom, restou o feto de porco, que Hodges deixou no escritório do ex-chefe. O bacana da transição é ver em cena um personagem diferente de Grissom. Laurence Fishburne não substitui William Petersen. Ao contrário, Ray Langston ainda causa certo constrangimento no telespectador com sua inexperiência. Morri de dó quando Ray não conseguiu coletar a impressão digital de uma maçaneta! Fora que ele está sendo zoado pela equipe e só leva pedalada de Catherine. Bem, quem mandou entrar na série como CSI nível 1? Fishburne, aprenda a negociar melhor seu passe!

Etienne Jacintho, O Estado de S.Paulo

02 de maio de 2009 | 22h48

Apesar das boas piadas que a chegada de Langston proporcionou à série, Grissom vai deixar saudade e abrir um buraco na equipe de investigação de Las Vegas. Imaginem se Grissom tivesse saído antes do fim da 5ª temporada? Quem iria estudar as formigas que serviram de pista para encontrar Nick enterrado no meio do deserto, no episódio final dirigido por Quentin Tarantino? Genial!

Momento mulherzinha: Quem não viu a briga de Jack Bauer com Tony Almeida, em 24 Horas, perdeu um belo espetáculo no melhor estilo Clube da Luta!

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.