Tata Barreto/Divulgação
Tata Barreto/Divulgação
Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

'Paraisópolis' é bronze em Top 10 do Twitter

Nenhum programa de TV aqui movimenta mais o Twitter atualmente que o Master Chef Brasil, da Band, segundo dados do Ibope. Mas a novela I Love Paraisópolis mereceu uma honrosa terceira posição no ranking de maio da Social Wit List, lista mensal publicada pela The Wit, em parceria com a Worldscreen, sobre as estreias mundiais mais citadas no Twitter. Única produção brasileira no Top 10 de maio, a novela somou 92 mil tweets, ficando atrás dos programas Pangako Sa ‘Yo (242 mil tweets), da ABS-CBN Filipinas, e Red Nose Day (239 mil tweets), da NBC dos EUA. A The Wit é especializada em rastrear o mundo em busca de tendências de conteúdo de TV e digital. 

Cristina Padiglione, O Estado de S. Paulo

11 de junho de 2015 | 03h00

Amor & Humor

Repare na cinturinha de Leandro Hassum. Em meio a um figurino cada vez menor, o humorista cai na gargalhada com Ingrid Guimarães e a diretora Patrícia Pedrosa durante os ensaios do episódio de Chapa Quente de hoje, véspera do Dia dos Namorados.

“O cara não nasceu pra brincar de casinha”
Laila (MARIA EDUARDA DE CARVALHO) NA NOVELA EM ‘SETE VIDAS’ SOBRE AS EVASIVAS DO PROTAGONISTA DA TRAMA, MIGUEL (DOMINGOS MONTAIGNER)

Por falar em ‘Sete Vidas’, melhor novela hoje no ar, Jonas Bloch vai se juntar ao local de trabalho da filha Débora Bloch. Após dez anos longe da Globo, o ator volta à emissora para uma participação especial no folhetim das seis, como advogado de Luís (Thiago Rodrigues).

Mariana Ximenes já é nome certo em SuperMax, nova série em 13 capítulos em fase de pré-produção na Globo. O texto e de Marçal Aquino e Fernando Bonassi e a direção, de José Alvarenga Jr.
A Dogs Can Fly, produtora de Ricardo Whately e José Henrique Caldas, acaba de incorporar o estúdio de animação Blank, responsável por efeitos de séries para o canal Nat Geo, por exemplo, como Missão Pet, Mundo Selvagem, 100 anos de Seleção Brasileira e Histórias Extraordinárias.
E por falar em animação, o Gloob põe no ar em 15 de junho a série Alvinnn!!! e os Esquilos, herdeira da trilogia homônima. O canal comprou 104 episódios, safra referente a duas temporadas.
Téo José terá um programa de entrevistas na Bandsports: Tête-à-Tête com Téo estreia domingo, às 23h, com Muricy Ramalho. O músico João Barone está entre os convidados seguintes.
Antonio Banderas topou falar ao Estrelas, de Angélica, em sua recente visita ao Rio. Ao quadro De Tirar o Fôlego, conta que não usa nada para dormir e que a melhor idade da vida ainda está por vir. Gravada no Copacabana Palace, a cena vai ao ar neste sábado.
O GNT ainda não bateu o martelo para uma 2ª temporada da ótima série Vizinhos, produção da Bossa Nova Films, com direção de Luiz Villaça. Na dúvida, o canal já encomendou à produtora a criação de um arco dramático que permita a continuação do enredo.
35%
dos domicílios em São Paulo, segundo o ‘SPTV 2’ de ontem, ainda usam o sinal analógico para ver TV.
O prazo para a troca para o sinal digital na região vence em maio de 2016

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.