Pânico pilota campanha para Barretos

10 de novembro de 2010 | 09h59

 

A RedeTV!, que se recusou a enviar artistas seus ao Teleton, no SBT, programa agora seu próprio show beneficente, com os olhos voltados para o Hospital do Câncer de Barretos. A abertura da campanha será neste domingo, dia 14, durante o Pânico na TV, e prevê a realização de dois shows de 2h15 de duração cada, ambos dominados pela música sertaneja, para os dias 21 de novembro e 12 de dezembro. A ancoragem caberá a Emílio Surita, e o cenário estará no estúdio G, da própria emissora. De domingo até o dia 12, a programação da casa será recheada por chamadas pedintes para doações em dinheiro, via telefone ou internet. A direção será de Vagner Matrone e Cacá Marques.

 

 

 

 

Meeeengo!

Presença rara na tela, Du Moscovis dá o ar da graça rubronegra no próximo episódio de As Cariocas, no ar dia 16, pela Globo. O ator faz par com Cíntia Rosa, a Gleicy, em A Internauta da Mangueira.

 

 

 

24%

dos televisores ligados sintonizaram a Record, anteontem, durante a novela Ribeirão do Tempo, segundo o Ibope na Grande São Paulo

"Eu sempre senti atração (por homens), com 4, 5 anos, já sentia essa química". Do cantor Ricky Martin, sobre sua homossexualidade, a Oprah Winfrey: amanhã, 15h, GNT

 

 

ENTRELINHAS

video Michael J. Fox vai participar da série The Good Wife, no ar aqui pelo Universal Channel. O ator, que sofre de Mal de Parkinson, interpretará um advogado que usa sua doença para tentar vencer Alicia (a protagonista Julianna Margulies) no tribunal.

 

video A rede americana AMC já garantiu uma segunda temporada da recém-chegada série The Walking Dead - Os Mortos-Vivos. Nos EUA, a atração estreou em 31 de outubro, no Dia das Bruxas. No Brasil, a Fox colocou a série no ar no dia 2, feriado de Finados.

 

video E na última segunda-feira, ao dedicar o prato do dia, Carne Espiritual, ao ex-beatle Paul McCartney, Ana Maria Braga cometeu uma bela gafe no Mais Você, da Globo: há anos o cantor é vegetariano e ativista pelo direito dos animais.

 

video Em junho do ano passado, Paul criou a campanha Meat Free Monday, ou Segunda-feira sem Carne.

video A Fazenda assegurou à Record o primeiro lugar em ibope anteontem. O reality marcou 18 pontos, ante 16 do filme da Tela Quente na Globo.

 

video Felipe Camargo foi escalado pela Globo para ir a Nova York na próxima semana acompanhar a final do Emmy Internacional. Representa o finalista Som & Fúria, indicada a melhor minissérie do ano.

 

video Lilia Cabral, que concorre como atriz ao Emmy Internacional, também vai a Nova York, ao lado de Alinne Moraes, Bruno Mazzeo, Ricardo Waddington e Denise Saraceni, todos representantes de finalistas do plim-plim ao prêmio.

 

video Da série "Mal posso esperar": a band Restart, que arrebatou mais da metade dos prêmios do VMB, na MTV, estará ao vivo no Twitcam, hoje, às 21h, em nome da Família MTV sobre a banda (no ar pela TV, às 21h). É só acessar: www.mtv.com.br/familiamtv

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.