Marcelo Tabach/Divulgação
Marcelo Tabach/Divulgação
Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

'Os Suburbanos' terá 2ª temporada no Multishow

Cristina Padiglione, O Estado de S. Paulo

23 de junho de 2015 | 03h00

A primeira temporada de Os Suburbanos estreia dia 6, no Multishow, e uma 2ª temporada já é certa nos planos do canal com a Globo, que licencia a série e “empresta” para o canal do mesmo grupo o principal talento do programa: Rodrigo Sant’Anna é Jefinho Pagode, morador de Madureira, no subúrbio do Rio, e trabalha fazendo lotação em uma kombi, enquanto sonha em ser famoso. A proposta, com 20 episódios nessa primeira temporada, não impede o ator de se manter no Zorra, enquanto trabalha para o canal irmão. A produção é da Hungry Man. Ainda em julho, o Multishow põe no ar outra série de comédia, promovendo finalmente a volta de Wellington Muniz, o Ceará, ao ar. 

Quem matou Odete?

Dezesseis anos depois de Leila atirar em Odete Roitman, Cássia Kis Magro e Beatriz Segall se encontram em momento histórico registrado pelo Rebobina, do DJ Zé Pedro, para o canal Viva. Beatriz até leu algumas falas suas de Vale Tudo, para o nosso deleite. Vai ao ar dia 15.

A TV Cultura tenta driblar a percepção de sua greve de funcionários com uma programação em que muita coisa já é, de fato, reprise. O Jornalismo compareceu, mas o Metrópolis ficou fora do ar. O Roda Viva de ontem já estava gravado, o que também disfarçou o fato.
... A greve na TV Cultura foi motivada pelo não pagamento integral do reajuste da campanha salarial 2014-2015 e o não pagamento do abono de 50% do salário base, conquistado por meio da Convenção Coletiva de Trabalho da categoria dos radialistas.
Com histórias de amor entre humanos e ogros, vampiros e zumbis, o Megapix liderou a audiência entre os canais de filmes no Especial Dia dos Namorados, dia 12. O romantismo em questão incluiu Shrek Terceiro, A Saga Crepúsculo – Amanhecer Parte 1 e Meu Namorado É um Zumbi.
Globosat e NET negociam a renovação dos custos pela permanência dos canais da programadora da Globo na maior operadora do País.
A tecnologia em favor da transformação social é o foco de Levante!, documentário que o canal Futura põe no ar nesta quinta, às 22h, pela TV e pela internet. São quatro histórias produzidas de forma colaborativa no Brasil, México, Hong Kong e na Faixa de Gaza.
Maria Prata passa a apresentar o Mundo S/A, na GloboNews, diretamente de São Paulo. O programa será reformulado e tem previsão de reestreia para 20 de julho. O programa mantém o pé no empreendedorismo.
Parem as máquinas: Homer e Marge desmentiram, por meio de um vídeo, os boatos de que vão se separar na próxima temporada de Os Simpsons. Al Jean, produtor da animação, teria informado o fato à revista Variety, mas parece que a história não era bem essa.

"A repercussão me surpreendeu muito porque não é isso tudo (risos)”

Rodrigo Lombardi À REVISTA ‘CONTIGO!’, SOBRE SUA CENA DE NUDEZ EM ‘VERDADES SECRETAS’
6,8 pontos
de audiência marcou o ‘Cozinha sob Pressão’, de Carlos Bertolazzi, no SBT, sábado. Foi a
primeira vez que o reality show ocupou a vice-liderança no Ibope em São Paulo

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.