Original de remakes

Se você não quer saber o final da novela Paraíso, da Globo, pare por aqui. Ou melhor, não acesse esse vídeo. Nele, o desfecho da trama original de Benedito Ruy Barbosa ganha um "melhores momentos", com direito a Kadu Moliterno em fase "paz e amor" e trilha perfeita para o casal, embalada por Ney Matogrosso. Depois da cavalgada do par romântico, não perca de vista um objeto que eles deixam cair no chão. Quem decifrar o que é, por favor, avise-nos. Arrasam por ali: Elizângela de tomara-que-caia branco, Ary Fontoura de padre e Rômulo Arantes com gravata palito bege. Fashion demais.

Keila Jimenez, O Estado de S.Paulo

02 de maio de 2009 | 22h49

Câmera maluca

Nesta cena da versão original de Selva de Pedra, o destaque fica para a câmera histriônica, quando Rosana Reis (Regina Duarte) é desmascarada. Momento Engov.

Silvio Santos?

O vídeo Mulheres de Areia (1973) vale pela cara de mau de Rolando Boldrin, ali, sem viola na sacola, e o coro de parabéns puxado por um imitador de Silvio Santos.

Dinheiro na mão

Brilhante a cena da morte de Carlão (Francisco Cuoco) - com trilha de Paulinho da Viola, claro - em Pecado Capital original. A dúvida é: o que ele queria dizer antes de morrer, que o diretor não deixou?

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.