Netflix
Netflix

'Operação Fronteira', filme da Netflix com Ben Affleck, se passa na fronteira do Brasil

Filme conta a história de um grupo de amigos ex-integrantes de uma unidade de forças especiais; veja trailer

Lucila Sigal, Reuters

13 de março de 2019 | 10h00

Um filme de ação que se passa em uma zona montanhosa e de selva na tríplice fronteira entre o Brasil, Colômbia e Peru será lançado na quarta-feira pelo serviço de streaming Netflix.

Operação Fronteira é protagonizado por Ben Affleck (Batman), pelo guatemalteco Oscar Isaac (Star Wars - Episódio IX), pelo chileno-norte-americano Pedro Pascal, assim como por Garrett Hedlund, Charlie Hunnan e Adria Arjona.

Affleck, vencedor do Oscar de melhor roteiro original pelo drama Gênio Indomável e de melhor filme por Argo, volta às telas após passar um tempo em reabilitação devido a seu vício em álcool.

O filme conta a história de um grupo de amigos ex-integrantes de uma unidade de forças especiais que se reúne para realizar um roubo em uma região de fronteira escassamente povoada onde se encontra um grande narcotraficante.

“Pela primeira vez na história de suas carreiras, esses heróis assumem uma missão com propósitos egoístas e não pelo bem-estar de seu país. Mas, quando os acontecimentos fogem do controle, sua lealdade e honra serão colocadas à prova”, disse a Netflix em seu site.

O filme, uma produção original da Netflix, foi dirigido por J.C. Chandor (O Ano Mais Violento) e escrito por Chandor e Mark Boal, ganhador do Oscar por Guerra ao Terror.

 

Mais conteúdo sobre:
Ben AffleckNetflix

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.