Olhar paterno guia novo 'Boas Vindas' no canal GNT
Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

Olhar paterno guia novo 'Boas Vindas' no canal GNT

Há anos tratado como canal feminino, o GNT tem ampliado sua atenção aos homens, nem que seja para afagar o lado feminino deles. Depois do bom Papo de Segunda, com quarteto masculino que ganhou espaço fixo na grade, o canal dedicará a eles a 8ª temporada do Boas Vindas.  Produzida pela Cine Group, a série lança um olhar especial à chegada dos bebês a esse mundo, da concepção aos primeiros meses de vida. Depois de sete temporadas tratando a questão pela óptica da mãe, a nova safra captura agora o olhar do pai diante da cria. Os novos episódios começaram a ser gravados na última semana, com previsão de estreia para agosto, mês dos pais.

Cristina Padiglione, O Estado de S. Paulo

13 de junho de 2015 | 03h00

'Uns bons drink'
Antonio Banderas falou a Eliana na beira da piscina do Copacabana Palace sobre a nova namorada, 20 anos mais jovem, e topou o convite da loira para experimentar pudim de leite condensado e caipirinha. O astro veio ao Brasil para lançar seu novo perfume. A cena vai ao ar no programa dela, via SBT.
Cinderela, filme ainda em exibição em alguns cinemas, chega amanhã ao Telecine On.Demand, para ser alugado em casa.
Caio Castro, Bruna Marquezine e mais de 30 atores de I Love Paraisópolis dão expediente longo hoje, para gravar a festa de noivado de Grego e Mari. Entre os convidados, está o rapper Dom M, que canta a música-tema do casal, Aqueles Olhos, e a banda Tche Garotos, intérprete da canção de Danda (Tatá Werneck), Ninguém segura essa mulher.
... O noivado de Paraisópolis será um mega evento. A não ser pelo fato de a mocinha da trama recusar o pedido do chefe da favela, diante de toda a comunidade.
Filho de Pablo Escobar, Juan Pablo Escobar fala a Álvaro Pereira sobre o livro que está lançando, Pablo Escobar – O Meu Pai, para o Fantástico deste domingo. A entrevista foi feita em Buenos Aires.
... Entre outras revelações, diz Juan ao Fantástico: “(...) Minhas babás foram os piores bandidos da Colômbia. Eles eram meus amigos de infância, eu não tinha com quem brincar. Os pais das crianças da minha escola não deixavam ninguém sair comigo. Meu pai não gostava da violência, só que ele era muito vingativo.”
O Viva fez e aconteceu com a transmissão do Prêmio da Música Brasileira, na noite de quarta, pelo site do canal: multiplicou por cinco o número de aquisições diárias conquistadas pelo Instagram do canal, em média, e rendeu 50% a mais de visitantes únicos.
... O Prêmio da Música Brasileira vai ao ar hoje, às 22h, na tela do Viva, com apresentação e entrevistas feitas por Cissa Guimarães.
Serginho Groisman aparece em Malhação no capítulo de terça, quando Sol (Jeniffer Nascimento) participa do Altas Horas. 

45,6 milhões

de interações alcançou a página do Esporte Interativo no Facebook em maio. Com isso, o canal atesta ter o maior engajamento do mundo em esportes, nessa rede social
"Depois você toma um banho. Lavou, tá novo”

Fanny (MARIETA SEVERO) EM ‘VERDADES SECRETAS’ À NINFETA ANGEL (CAMILA QUEIROZ), QUE RESISTE EM SE PROSTITUIR


Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.