'O Começo da Vida' rende série para a Netflix e GNT

'O Começo da Vida' rende série para a Netflix e GNT

Documentário que fez mais de 40 mil espectadores nos cinemas e está no ar pela Netflix, no mundo todo, O Começo da Vida ganhará uma versão em série, com seis episódios de 45 minutos cada um. Com vasto material ainda inédito do que foi registrado em nove países, incluindo Brasil, a edição, fruto da produção da Maria Farinha Filmes dirigida por Estela Renner, tem previsão de estrear pela Netflix em outubro, com legendas para 25 idiomas. No início do ano, a série será exibida pelo canal GNT. O longa, que mereceu exibição em sessão especial na ONU, ainda está em cartaz nos cinemas e disponível no VideoCamp, no NOW (menu de vídeo sob demanda da NET) e no Google Play. 

Cristina Padiglione, O Estado de S. Paulo

07 Julho 2016 | 03h00

Utilidade Pública. Evite alimentos processados e conheça os benefícios da Comida de Verdade: esse é o título da série que Rita Lobo põe no ar hoje, pelo canal Panelinha, via YouTube, com o professor Carlos Augusto Monteiro, do Núcleo de Pesquisas Epidemiológicas em Saúde e Nutrição da Faculdade de Saúde Pública da USP. São 10 episódios de bom paladar.

Não existe almoço de graça. Jamie Oliver estará no É de Casa, sábado, e não no Caldeirão do Huck, como foi inicialmente planejado, por mera conveniência de patrocinador com um programa e conflito com o patrocinador do outro.
De Jacarepaguá, o chef inglês segue para a locação de Bela Gil, com quem gravará uma edição do programa dela no GNT. Oliver ficará no Brasil até domingo.
Por falar em chef, Buddy Valastro não precisa mais ter “pena” do Masterchef, como manifestou quando lhe perguntaram sobre a concorrência entre seu novo programa na Record e o show exibido pela Band. Na terça, sua Batalha dos Cozinheiros perdeu por um décimo do Masterchef Brasil durante o embate entre os dois (22h40 à 0h09).
A Band fez 7 pontos de média no horário, ante 6,9 da Record. A atração de Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin foi líder por 8 minutos e vice por 33 minutos. No total, a Globo liderou com 14, seguida pelo SBT, com 8,8. Os dados são do Kantar Ibope.
Lá vem o estica e puxa: com boa audiência registrada na estreia de A Terra Prometida (18 pontos) e no capítulo de Escrava Mãe exibido imediatamente antes, na terça, a Record já começou a invadir o horário do Jornal Nacional com a novela das “sete”, para esparramar a novela bíblica sobre o sertão de Velho Chico.
A Globo estuda estratégias de guerrilha, caso a situação persista.
A BBC já produz material no contexto da Olimpíada para o BBC World News, mas a cobertura será farta também via web (Facebook, site bbcbrasil.com, YouTube e BBC World Service).
Duas séries inéditas marcam a Rio 2016: Heroes, já disponível na página Chegando ao Rio, na BBC.com/sport, na bbcbrasil.com, BBC Brasil no YouTube e Facebook. No dia 16, estreia Hidden Rio.
100 edições completa o ‘Como Será’ neste sábado, na Globo, com o lançamento de uma página no site com 100 ideias para melhorar o mundo e um quiz que revela o perfil transformador de cada um
"Não consegui encarar o tempero. Vi os nuggets de frango e fiquei com eles. Comia até 5 caixas por dia”
Usain Bolt SOBRE A OLIMPÍADA NA CHINA: ‘ESPORTE ESPETACULAR’, DOMINGO

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.