NETFLIX
NETFLIX

O astro de 'BoJack Horseman' se despede em sexta temporada

Em 16 episódios, disponíveis na Netflix, o cavalo mais amado da TV dos anos 1990 vai enfrentar o fim, com muita piada

Redação, O Estado de S.Paulo

31 de janeiro de 2020 | 09h42

BoJack Horseman voltou para se despedir. Uma das séries mais queridas da Netflix, a produção criada pelo comediante e escritor Raphael Matthew Bob-Waksberg se prepara para o fim com o lançamento da sexta e última temporada. 

No trailer divulgado, a série caminhou para um final que pode ser feliz, para o protagonista. O cavalo mais famoso dos anos 1990, BoJack, vai ter que acertar suas contas com o passado e com as outras personagens. A série faz parte do tipo de animação voltada para o público adulto, como Os Simpsons e South Park.

Quem não recorda da história ou ainda não assistiu, as temporadas anteriores também estão disponíveis na plataforma. Elas narram a vida de um 'cavalo-humano' de meia idade que fez sucesso na TV norte-americana nos anos 1990. Depois da fama, o sujeito enfrenta uma ciclo de ressentimentos, festas e drogas em sua mansão, em Los Angeles. 

Na nova temporada, BoJack já está mais velho e vai compreender - ou não - que chegou a hora de deixar um legado. Também haverá encerramento para as histórias do cão Mr. Peanutbutter, Todd e sua namorada Maude, Princesa Carolyn com seu bebê e Diane.

Confira o trailer:


 

Tudo o que sabemos sobre:
Netflix

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.