TV Globo/Divulgação
TV Globo/Divulgação

Novela 'O Rei do Gado' ganha reprise no canal Viva

Canal pago comemora índices de audiência com reprises de novelas como 'Vale Tudo'

Estadão.com.br

17 de novembro de 2010 | 17h55

O Rei do Gado, de Benedito Ruy Barbosa, é a próxima reprise do canal pago Viva. A novela de 1996 será exibida no lugar de Por Amor, de Manoel Carlos, em fevereiro.

Com direção geral de Luiz Fernando Carvalho, a novela mostra a história das famílias Mezenga e Berdinazi, imigrantes italianos que alimentam um conflito desde a década de 40. A trama é divida em duas partes. Na primeira, Giovanna Berdinazi (Letícia Spiller) se envolve com Henrico Mezenga(Leonardo Brício), com quem tem um filho.

Na segunda parte, Bruno Berdinazi Mezenga, o "rei do gado", interpretado por Antonio Fagundes, homem solitário, dedicado integralmente a seus negócios. Na luta por manter suas terras em meio à ocupação de um grupo de sem-terra liderado por Regino (Jackson Antunes), ele se apaixona por Luana, uma boia-fria vivida por Patrícia Pillar.

O elenco tem ainda Raul Cortez, Silvia Pfeifer, Fábio Assunção, Vera Fischer, Marcello Antony e Lavínia Vlasak.

Audiência

Com apenas seis meses de existência, o canal Viva comemora altos índices de audiência graças a reprises das novelas Vale Tudo (0h45), Quatro por Quatro (15h30) e Por Amor (16h30). Segundo os dados do Ibope, neste mesmo período, passaram pelo Viva no horário principal das três novelas mais de seis milhões de assinantes diferentes. O canal também reprise outros programas da Globo que marcaram época, como Comédia da Vida Privada, Sai de Baixo, Escolinha do Professor Raimundo, entre outros. 

Tudo o que sabemos sobre:
Rei do GadoVivaGlobonovela

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.