Novela do SBT sobre ditadura quer ouvir Dilma

Se Dilma aceitar gravar depoimento, sua fala fechará o primeiro capítulo de Amor e Revolução, novela de Tiago Santiago

01 de dezembro de 2010 | 11h25

Se Dilma Rousseff aceitar gravar depoimento sobre a ditadura, sua fala fechará o 1º capítulo de Amor e Revolução, novela de Tiago Santiago para o SBT sobre a repressão no País. A ideia é encerrar cada capítulo com um depoimento. O ex-ministro Waldir Pires já topou dar palestra ao elenco e gravar testemunho – Franklin Martins, José Dirceu, Fernando Gabeira, Alfredo Sirkis, Alex Polari e Frei Betto serão convidados. "Vamos convidar gente que resistiu à ditadura e parentes de mortos e desaparecidos, como Rubens Paiva, Carlos Marighella e Carlos Lamarca", diz o autor. "Do outro lado, Delfim Netto, generais e capitão Maurício também terão oportunidade de dar seu depoimento."

 

 

Torcida civilizada F.C.

Bruno Mazzeo e Fábio Porchat debocham de Débora Lamm, avessa aos palavrões em estádio de futebol, no Junto e Misturado que a Globo exibe nesta sexta. Os rapazes ensaiam o que seria uma torcida de classe e "xingam" o time de "bobo" ou "chato" quando não gostam da jogada.

 

 

9

de dezembro, 5ª feira, 21h45, vai ao ar a última edição do 15 Minutos na MTV Brasil. Marcelo Adnet se despede de sua sala para ganhar novo programa em 2011

 

 

 

‘Gerson revelou seu segredo mas não deu nenhuma dica de site de sacanagem maneiro!’ Do casseta Beto Silva, no Twitter, sobre um dos (ex) mistérios de Passione

 

 

 

José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, comemorou seus 75 anos entre Washington Olivetto, José Nêumanne Pinto, Nilton Travesso, Guga de Oliveira e o advogado Aranha Neto, entre outros.

 

Regada a vinhos de custo fora do alcance dos mortais, a festa do Boni começou como almoço, no "puxadinho" reservado apenas a amigos de Toninho Buonerba, dono do restaurante Jardim Di Napoli, e estendeu-se até as 6 da tarde, anteontem

 

Rendeu 38 pontos de média na Grande São Paulo a revelação de que Gerson (Marcello Anthony) – é viciado em "sexo sujo" em Passione, anteontem. Entre o total de aparelhos ligados 60% sintonizaram o capítulo.

 

Como parâmetro de que a realidade tem chocado mais que a ficção, o Jornal Nacional de quinta-feira, o Dia D no Rio, obteve 40 pontos de média na Grande SP.

 

Aliás, esta coluna patinou no crossmídia: o que se multiplicou por dez em função da cobertura no Rio foi o site, e não o canal da GloboNews, entre quinta e sexta-feira.

 

A pane no avião de Mr. Coppola (Francis Ford) acabou com os planos da produção do Jô para uma entrevista ao programa: ao reagendar seus compromissos no País, o cineasta não encontrou espaço para baixar em São Paulo.

 

Deborah Wood, que aparece amanhã no seriado Clandestinos, da Globo, como atriz que sonha em interpretar a mocinha e parar de fazer papel de gordinha hilária, já perdeu 40 quilos na vida real, desde a época das gravações.

 

A troca de Fábio Assunção por outro ator na próxima novela das 9 da Globo não implicará novas gravações em Florianópolis, onde ele já havia dado expediente. Fábio foi afastado da produção após faltar às gravações, assim como aconteceu com Ana Paula Arósio.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.