Globo
Globo

Novela 'Brega & Chique' vai ser reprisada no canal Viva

Trama de Cassiano Gabus Mendes tem Glória Menezes e Marília Pêra como protagonistas

Renato Vieira, O Estado de S. Paulo

07 de janeiro de 2020 | 17h18

O canal Viva anunciou que vai reprisar, a partir de 19 de fevereiro, a novela Brega & Chique (1987), de Cassiano Gabus Mendes. A emissora anunciou que iria exibir outra novela do mesmo autor, Ti Ti Ti (1985), mas confirmou a exibição da trama que tem Glória Menezes e Marília Pêra como protagonistas.

Brega & Chique tem como personagens principais Rosemere, papel de Glória, e Rafaela, interpretada por Marília. As duas não sabem que são casadas com o mesmo homem, Herbert Alvaray (Jorge Dória). Para escapar da falência, ele simula a própria morte e abandona Rafaela, com quem tem uma família legítima. Antes de fugir, ele deixa uma quantia em dólares para que Rosemere e seus filhos possam se manter. Com a falência, Rafaela vai morar na mesma vila que Rosemere.

A abertura da trama, que mostra o modelo Vinícius Manne com as nádegas à mostra, foi proibida pela Censura, mas posteriormente liberada.  Brega & Chique também marcou a volta de Marília às novelas depois de 13 anos. Marco Nanini, Patrícia Pillar e Nívea Maria também estão no elenco. Pelado, do Ultraje a Rigor, marcou a trilha sonora, que também conta com Cowboy Fora da Lei, último grande sucesso de Raul Seixas, Pega Rapaz, com Rita Lee e Roberto de Carvalho e Caleidoscópio, na voz de Dulce Quental.

Tudo o que sabemos sobre:
Cassiano Gabus MendesCanal Viva

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.