Divulgação/BBC Two
Divulgação/BBC Two

Nova temporada de 'Peaky Blinders' estreia em 2022; confira teaser

Sexta temporada da produção estrelada por Cillian Murphy chega ao final acompanhando Thomas Shelby e sua família

Redação, O Estado de S.Paulo

22 de novembro de 2021 | 10h00

A série Peaky Blinders está se aproximando de seu final. A 6ª e última temporada da série ainda não ganhou uma data oficial de estreia, mas o diretor Anthony Byrne confirmou no último sábado, 20, que os primeiros episódios começam a chegar já em 2022.

Além da data, Byrne compartilhou o primeiro teaser da nova temporada da produção. Nele, é possível ver o protagonista Thomas Shellby (Cillian Murphy) caminhando pelas ruas de Birmingham, cidade do Reino Unido, apenas com uma mala em suas mãos.

De acordo com o criador da produção, Steven Kinight, essa temporada será "uma tragédia" para a família Shelby, tendo a ameça da Segunda Guerra Mudial como pano de fundo — dessa forma, Thomas continua sua forte oposição e luta contra o fascismo.

É, de certa forma, uma continuidade do que o público assistiu na 5ª temporada de Peaky Blinders, quando o protagonista fracassou na tentativa de assassinato de um líder fascista ao longo de vários meses, mas acabou fracassando no último minuto.

Vale lembrar que, apesar de ser a última temporada da série, Peaky Blinders terá uma nova chance com a estreia de um filme com filmagens previstas para acontecer em 2023. Até o momento, não se sabe a trama do longa-metragem ou data oficial de estreia.

Por fim, os episódios chegam iniciamente ao canal inglês BBC e, depois, devem seguir para o catálogo de streaming da Netflix.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.