Nova série de 'Star Trek' estará disponível no Netflix

Nova série de 'Star Trek' estará disponível no Netflix

Produção da TV dos EUA estreia em janeiro de 2017; os episódios entram no serviço de streaming um dia depois da transmissão

O Estado de S. Paulo

18 Julho 2016 | 11h21

A Netflix será o local exclusivo de estreia da nova série de TV Star Trek em 188 países, incluindo o Brasil. Cada episódio da nova série estará disponível mundialmente após 24 horas da estreia norte-americana (na TV aberta de lá).

Além disso, todos os 727 episódios existentes do icônico acervo em TV de Star Trek – incluindo Star Trek: A Série Original, Star Trek: A Próxima Geração, Star Trek: Deep Space NineStar Trek: Voyager e Star Trek: Enterprise estarão disponíveis na Netflix por todo o mundo no final de 2016.

A produção da nova série começa em Toronto em setembro, com estreia em janeiro de 2017. A franquia retorna à televisão pela primeira vez desde 2005 com uma nova nave, novos personagens e missões. Nos Estados Unidos, a série estreará em um episódio especial na CBS Television Network.

Alex Kurtzman e Bryan Fuller são os co-criadores e produtores executivos da nova Star Trek, baseada na série original de Gene Roddenberry. Fuller começou sua carreira escrevendo para Star Trek: Deep Space Nine e Star Trek: Voyager. Kurtzman é co-roteirista e produtor dos filmes de enorme sucesso Star Trek e Além da Escuridão: Star Trek

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.