CAIUÁ FRANCO/DIVULGAÇÃO
CAIUÁ FRANCO/DIVULGAÇÃO
Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

Nova novela das 6 resgata a onda do Taxi Dancing

Cristina Padiglione, O Estado de S. Paulo

26 de dezembro de 2015 | 03h00

De um tempo em que não se pagava por sexo dentro de uma boate, o Taxi Dancing será um núcleo de relevância em Êta Mundo Bom!, novela das 6 que estreia dia 18, na Globo. O enredo de Walcyr Carrasco tem um breve início nos anos 1920, para depois se fixar na década de 1940. O Taxi Dancing, diz o autor ao Estado, “é um núcleo importante, porque é típico da época”. “Os homens iam para dançar e pagavam as dançarinas por dança. Mas não havia sexo envolvido nisso, pelo menos no salão do dancing. Mesmo assim, elas eram malvistas e faladas.” Débora Nascimento, que fará par romântico com Sérgio Guizé, será levada a trabalhar lá pelo personagem de Eriberto Leão, um aproveitador de moças de boa família.

Crossmedia, de Globo para Gloob. Protagonista da novela Gaby Estrella, do canal Gloob, onde sua personagem participava de um talent show do gênero musical, a atriz Maitê Padilha cobrirá os bastidores do The Voice Kids, que estreia dia 3, na Globo. As cenas de backstage da 1ª versão infantil do reality serão vistas em formato de pílulas no canal infantil.
Patrícia Abravanel presta homenagem a Carlos Alberto de Nóbrega, antigo amigo do pai, Silvio Santos, no Máquina da Fama que o SBT leva ao ar nesta segunda-feira, dia 28.
A ‘Sessão Philos’, que leva ao canal +Globosat alguns dos títulos vistos na plataforma premium da Globosat Play, terá seu horário ampliado, em nova data e horário, a partir de janeiro: sextas, às 13h.
Entre os títulos a serem exibidos na Sessão Philos ainda no mês de janeiro, estão Andrea Bocelli: Uma Noite no Central Park, Warhol, Basquiat & Me, A Influência da Geração Beat, Charlie Hebdo, Infra, Vietnã: Os Últimos Dias, Somm, Vincent – A História Completa, Charles Bukowski e Assim Foi a História.
‘Psi’, série da HBO que já tem duas temporadas, ainda não tem uma terceira safra confirmada pelo canal, mas já conta com um enredo planejado para esse caso.
O mesmo acontece com 'O Negócio', que finaliza a produção de sua terceira temporada e, mesmo sem uma continuação assegurada, tem roteiro pronto para tanto.
Ter uma temporada seguinte na manga, antes de sua confirmação, é praxe no modo de trabalhar da HBO. A propósito, o ano a seguir nos reserva uma 2.ª temporada de Magnífica 70.
E 'Destino Salvador', já produzida este ano, ficará para 2016.
Autoras de novelas das 6, Thelma Guedes e Duca Rachid tiveram aprovada pela direção da Globo sua sinopse para uma novela das 9. O primeiro enredo da dupla para o horário está previsto para entrar no ar após o folhetim de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villares, que virá depois da novela de Glória Perez.
Antes, tem ‘Velho Chico’, de Benedito Ruy Barbosa e Edmara Barbosa, substituindo A Regra do Jogo, a partir de março. A novela não será reduzida. Terá seu tamanho honrado de acordo com a previsão inicial.
18 anos
completa o Canal Brasil em setembro de 2016, efeméride que tem justificado uma série de projetos já em produção para celebrar a maioridade da emissora.
Pense muito antes de dizer cada palavra porque tudo volta. Feliz Natal”
Vitória, PERSONAGEM DE IRENE RAVACHE, NO ENCERRAMENTO DA NOVELA ‘ALÉM DO TEMPO’, NESSA SEXTA

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.