Divulgação
Divulgação

Norma bate à sua porta nos domingos

Denise Fraga vive uma pesquisadora na série conectada à web

Cristina Padiglione, de O Estado de S. Paulo,

05 de outubro de 2009 | 13h41

Norma percebe que seu casamento acabou ao preencher uma daquelas pesquisas de revistas femininas que indicam veredictos a partir dos pontos somados por suas respostas. Ela fez mais de 70 pontos e o decreto crava: fim da relação. Ao lado dela, o marido, Cláudio (Cássio Gabus), assiste a um jogo de futebol com dois olhos na TV e garrafinha de cerveja na mão.

 

Na sitcom que põe Denise Fraga de volta às noites de domingo, a partir de hoje e agora em programa solo, a protagonista faz das estatísticas o seu "guru", como bem definiu a atriz ao Estado. Com um adendo: o público é convidado a participar do roteiro, dando palpites para o andamento da história, via web (pelo blog http://www.blogdadenise.com.br/denise ou pelo www.twitter.com/datanorma).

 

O espaço virtual também vale aos interessados em participar das gravações do programa. Em determinado momento da encenação, Norma tira seus óculos, assume a personalidade de Denise, e busca indicações da plateia local para saber o que fazer.

 

Com direção de Luiz Villaça, marido de Denise, e texto final de Maurício Arruda, Norma reprisa a bem-sucedida equipe de Retrato Falado, à qual se juntam agora os roteiristas Sérgio Goldenberg e Sérgio Roveri.

 

Eva Wilma faz a sogra de Norma. O elenco conta também com Samya Pascotto, filha do casal central, Augusto Madeira, Fábio Heford, Ju Colombo, Fábio Nassar, Maristela Chelala e, só por hoje, em participação especial, Dan Stulbach.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.