Ninguém é de ninguém - e certo déjà vu

Bela (Giselle Itié) - Feia, mas de bom caráter, consegue emprego em agência de publicidade, a +/Brasil, onde todos valorizam a beleza. Lá, ela se apaixona pelo chefe, Rodrigo (Bruno Ferrari), um playboy fútil. Nota da redação: a Betty americana é muito mais esperta e não se apaixona pelo chefe raso.

O Estado de S.Paulo

01 de agosto de 2009 | 23h36

Adriano (Iran Malfitano) - O vilão da vez é primo de Rodrigo e quer ser chefe da agência a qualquer preço. Nota da redação: alguém duvida que será mais divertido torcer por Adriano e não por Rodrigo?

Verônica (Simone Spoladore) - Vilã vai infernizar a vida de Bela. Amante de Rodrigo, ela será aliada de Adriano.

Bárbara (Esther Góes) - Viúva, mãe de Adriano e Augusto (Daniel Aguiar), é uma dondoca falida, mas faz bicos para manter a pose. Adora o filho mais velho, Adriano, o vilão, mas despreza o caçula. Nota da redação: já vimos isso antes, não? É a Marion (Vera Holtz), em Paraíso Tropical, que também tentava manter a pose, mesmo falida, e gostava do filho errado...

Dinho/Carlos (Thierry Figueira ) - Fazia dupla infantil com Bela, mas, após golpe, mudou sua identidade. Nota da redação: déjà vu. Na Betty americana, Alex, o irmão dado como morto do chefe Daniel Meade, volta à trama como Alexis, após operação de mudança de sexo.

Ataulfo (André Mattos) - Ex-empresário inescrupuloso da dupla infantil Bela e Dinho, também trocou a identidade (Tadeu) e é parceiro de Dinho/Carlos nas falcatruas. Nota da redação: não queremos ser chatos, mas Silveirinha (Ary Fontoura, em A Favorita) acabou de sair do ar. Só falta ter Beijinho Doce na trilha...

Samantha e Armando (Luíza Tomé e Raul Gazolla) - Casal que vive brigando por causa de ciúmes. Armando, malandrão, vai esticar o olho para as beldades que farão ponta na novela. Nota da redação: alguém associou o casal com Norminha (Dira Paes) e Abel (Anderson Müller), um modelo às avessas desse em Caminho das Índias?

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.