Reprodução
Reprodução

Nicole Kidman afirma que já deu em cima de Jimmy Fallon, mas foi ignorada por ele

"Pensei que você fosse gay ou não estava interessado", disse atriz

O Estado de S. Paulo

07 Janeiro 2015 | 14h21

Quantos homens no mundo ignorariam uma investida de Nicole Kidman? Convidada do Tonight Show, da NBC, com Jimmy Fallon, na última terça-feira, a atriz revelou que já deu em cima do apresentador em uma festa, mas foi solenemente ignorada por ele. A presença de Kidman deveria ser para divulgar seu novo filme, Paddington, mas o assunto acabou se voltando para um episódio do passado.

"Acho que você não se lembra disso, mas nós já havíamos nos conhecido", disse o apresentador. A atriz, porém, revela algo totalmente inesperado para o apresentador sobre o encontro. "Claro que me lembro. Eu gostava de você. Tínhamos esse amigo em comum, Rick, que disse que poderia nos apresentar. Eu estava solteira e resolvi ir até seu apartamento", afirmou Nicole.

Jimmy, que na época trabalhava no Saturday Night Live, não esconde sua surpresa e fica totalmente encabulado por achar que o encontro seria somente por causa de uma participação em um filme. "Espera aí. O que? Eu poderia ter namorado Nicole Kidman?", questionou ele, que recebeu um aceno positivo da atriz e gargalhadas e mais gargalhadas da plateia.

Nicole Kidman lembrou da atitude desinteressada de Fallon de maneira divertida. "Foi constrangedor. Fiquei mais de 1 hora lá e você, simplesmente, não dizia nada. Lembro que você usava boné de baseball, uma calça de moletom e tinha comida chinesa velha na geladeira. Não falou nada e começou a jogar videogame. Pensei que você era gay ou, de fato, não estava interessado", revelou a atriz. O restante da entrevista foi tomado pelo constrangimento dos dois.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.