Netflix
Netflix

Netflix anuncia a série original brasileira 'Ninguém Tá Olhando'

Dramédia vai contar com direção de Daniel Rezende, diretor de dois dos oito episódios de 'O Mecanismo'

O Estado de S.Paulo

29 Maio 2018 | 11h57

O serviço de streaming Netflix anunciou nesta terça-feira, 29, que vai produzir mais uma série brasileira, Ninguém Tá Olhando, a sexta da plataforma no País. 

A série, definida como uma comédia dramática, vai seguir Uli, um anjo da guarda que decide se rebelar contra as ordens que recebe diariamente. A produção da comédia será de Caio e Fabiano Gullane. Já a direção ficará por conta de Daniel Rezende, diretor de dois dos oito episódios de outra série original da Netflix no Brasil, a polêmica O Mecanismo, sobre a Operação Lava-Jato. 

++ 'O Mecanismo': Saiba quem é quem na série da Netflix sobre a Lava Jato

"Ninguém Tá Olhando adiciona uma dose de humor ácido a questões complexas da humanidade e explora a relatividade de conceitos como 'bem', 'certo' e 'verdade'", explica o diretor em comunicado. "A ideia é subverter concepções pré-estabelecidas para refletirmos sobre elas, logo após recuperarmos o fôlego de boas risadas."

Ninguém Tá Olhando já é a sexta série brasileira da Netflix. A primeira, a distópica 3%, já está em sua segunda temporada. O Mecanismo, que estrou este ano, também já foi renovada. Chegam em breve ainda ao serviço a sitcom Samantha!, que estreia em julho, e ainda o drama de época Coisa Mais Linda e Sintonia, uma parceria com o diretor Kondzilla.

Mais conteúdo sobre:
Netflixsérie e seriado

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.