Netflix anuncia o elenco da série original brasileira 'Ninguém Tá Olhando'

Netflix anuncia o elenco da série original brasileira 'Ninguém Tá Olhando'

Nomes como Júlia Rabello, Victor Lamoglia, Kéfera Buchmann e rapper Projota estão no elenco da produção dirigida por Daniel Rezende

Redação, O Estado de S.Paulo

08 de abril de 2019 | 11h43

A Netflix anunciou nesta segunda, 8, o elenco principal de sua nova produção original brasileira, Ninguém Tá Olhando, realizada em colaboração com a produtora Gullane. Com estreia prevista para ainda este ano, a comédia traz Victor Lamoglia no papel de Uli, um Angelus que decide se rebelar contra as ordens de seus superiores e usa seu livre arbítrio para fazer o que quiser para a humanidade. 

Ele se une a Greta, uma Angelus vivida por Júlia Rabello, e Chun, interpretado por Danielo de Moura, nessa jornada. Enquanto isso, Fred e Wanda, personagens de Augusto Madeira e Telma Souza, vão fazer de tudo para impedir que Uli manche a reputação de excelência no atendimento aos clientes feito por todos eles.

Uli vai se aproximar de seres humanos comuns, como Miriam, vivida por Kéfera Buchmann; o veterinário Sandro, papel de Leandro Ramos; Richard, interpretado pelo rapper Projota

Com 8 episódios, a série Ninguém Tá Olhando é dirigida pelo diretor Daniel Rezende, que também assina a criação com Teodoro Poppovic e Carolina Markowicz. 

Tudo o que sabemos sobre:
Netflixminissérie

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.