DIVULGAÇÃO
DIVULGAÇÃO
Imagem Cristina Padiglione
Colunista
Cristina Padiglione
Conteúdo Exclusivo para Assinante

Multishow define nova série com Heloísa Pérrissé

Multishow já tem definido o elenco de TOC’s de Dalila, mais uma série que é fruto da parceria entre Globo e canais Globosat, agora com Heloísa Périssé no centro do enredo. Lá estarão: Maria Clara Gueiros, Thelmo Fernandes, Bruno Jablonski e Mouhamed Harfouch. Com direção de Daniela Braga, roteiro de Heloísa Périssé, Denise Crispun e João Brandão, a trama põe a atriz no papel de uma dona de casa obcecada com arrumação. Suas ações são registradas em um vídeo que viraliza na internet e ela então é alçada à condição de estrela do mundo virtual. A produção é da Fábrica. São dez episódios, com estreia prevista para o 2.º semestre e exibição diária, como o canal tem feito com suas comédias. 

Cristina Padiglione, O Estado de S. Paulo

22 de março de 2016 | 03h00

Um novo homem. Genésio volta ao seriado Chapa Quente no dia 7, bem mais leve – como denuncia o sucesso da cirurgia de Leandro Hassum – e ligeiramente barbado. O personagem se transforma em empresário promissor, à frente do Jurema Hall, sua casa de shows, que passa por uma grande reforma nessa temporada.
#MeChamaDeBruna é o mote que a FOX usará para promover sua Bruna Surfistinha, versão em série do filme oriundo do livro. Isso estará não só nas ações para redes sociais, mas no próprio logotipo da série, protagonizada por Maria Bopp.
A Bruna Surfistinha da TV estreia entre setembro e outubro.
Enquanto isso, a mesma FOX acompanha as gravações de Nem Vem Que Não Tem, série em 14 episódios que absorve dois dos melhores talentos vistos na Globo nos últimos anos, agora sem contrato fixo lá: Diogo Vilela e Pedro Paulo Rangel.
Com a canção de Simonal na linha de frente, Nem Vem Que Não Tem soma 14 episódios, com produção da Casablanca. No ar em outubro.
Ronaldo Nazário, dito Fenômeno, endossa painel da Globo sobre a cobertura da Olimpíada e Paralimpíada Rio 2016, na MIPTV. A feira de audiovisual ocorre em Cannes, no início de abril, reunindo distribuidores, produtores e programadores do mundo todo.
Jô Soares volta a gravar na próxima segunda-feira, dia 28, mesmo dia em que o Programa do Jô volta ao ar, agora para cumprir seu último ano na Globo.
Encontro de grifes da música é o que promete o canal BIS no Vamos Tocar, programa que estreia em 3 de abril, comandada pelo saxofonista e produtor Leo Gandelman. São dez episódios com grandes nomes da música brasileira em arranjos exclusivos. Frejat participa com repertório que inclui Puro Êxtase (Barão Vermelho), Adivinha o Quê, (Lulu Santos) e Só Você (Fábio Jr.).
Vinicius Campos, ator e escritor, renovou contrato com o Disney Channel por 3 anos. Logo inicia a gravação da nova temporada do Parquinho Disney, visto pelo SBT e Disney Channel na América Latina. E a Disney avisa que Vinicius gravará um piloto para novo programa, com viés literário. Há esperança.
"Feliz aniversário de 10 anos, passarinho #LoveTwitter”
Marcelo Tas, UM DOS PRECURSORES DO TWITTER NO BRASIL, CELEBRANDO A PRIMEIRA DÉCADA DA REDE SOCIAL
31 pontos de audiência na Grande São Paulo foi a média de ‘Velho Chico’ em sua primeira semana no ar. No Rio, a novela de Benedito Ruy Barbosa obteve 34 pontos no mesmo período

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.