PUBLICIDADE

MTV ganha 2 patrocinadores a mais no VMB

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

A mais de dois meses da 17ª edição do VMB, a premiação de clipes do Video Music Brasil, a MTV já vendeu todas as cotas de patrocínio para o evento, com um adendo - ou melhor, dois: serão oito patrocinadores, em vez de seis, ao custo (de tabela) de R$ 2,2 milhões cada. São eles: UOL, HP, Trident, Smirnoff, Coca Cola, Claro, Volkswagen e Axe. A inclusão de dois anunciantes veio na esteira do modelo adotado para a edição da vez, que unirá cerimônia e festa, tornando a ocasião mais, digamos, parruda. O VMB 2011 será em 20 de outubro, nos Estúdios Quanta, em São Paulo, com transmissão ao vivo pela TV, por Marcelo Adnet, e pelo portal na web, por Bento Ribeiro.

Complexo de vira-lata

O conflito entre mãe Lília Cabral/Griselda e filho Caio Castro/Antenor há de marcar os capítulos de

Fina Estampa

de hoje, dia da estreia, até o fim da novela. Com vergonha da mãe, o rapaz esconde dela que pedirá a mão de Adriana Birolli/Patrícia em casamento.

25%

ou 800 mil novos assinantes, é o crescimento apontado pelo R7 no número de titulares de contas de e-mail do portal, desde a estreia de

Publicidade

A Fazenda 4

"Eu nunca tinha ido ao meu banco. Aqui mesmo na Jequiti eu fui uma única vez. Mas nunca deixei de vir ao SBT" Silvio Santos aos funcionários do SBT, 6ª feira, em festa pelos 30 anos da emissora

No embalo da troca de comando

e da retomada do antigo formato, o

Roda Viva

PUBLICIDADE

cumprirá oportuno revival durante o mês de outubro: em nome dos 25 anos do programa, a Cultura promoverá uma retrospectiva de algumas das mais emblemáticas entrevistas concedidas naquele espaço.

O Roda Viva com Marília Gabriela

Publicidade

, Augusto Nunes e Paulo Moreira Leite ainda fica no ar hoje e na próxima semana, com edições já gravadas. Mario Sergio Conti assume o comando em outubro, em data a definir.

Rosana Herman passa a integrar

o time de comentaristas do

Jornal da Record News

, ao lado de Heródoto Barbeiro e Talita Oliveira. Falará, é claro, de redes sociais e web, universo que domina como poucos e que já faz dela um hit no portal R7.

De fato, Roque Santeiro

, a reprise, ainda não mostra o fôlego de

Publicidade

Vale Tudo

no Ibope, mas a direção do Viva, na voz de Letícia Muhana, enfatiza que houve uma mudança de horário – de 0h45 para 0h15 –, o que ainda demanda hábito.

Além disso, Roque Santeiro

já é umas das principais audiências do Viva e consolida-se em 2º lugar do ranking da TV paga no seu horário entre mulheres com mais de 35 anos. É o mesmo resultado de

Vale Tudo

em seu primeiro mês no ar.

Yoná Magalhães entra em Tapas & Beijos

Publicidade

como a mãe de Fátima (Fernanda Torres), em ritmo de participação especial.

O Terra acertou com a Bandeirantes

os direitos para transmitir o

Miss Universo

ao vivo de seu portal, no próximo dia 12.

Murilo Benício já voltou a dar expediente

como Tenente Wilson.

Publicidade

Força-Tarefa

volta ao ar ainda neste semestre, com um protagonista mais magro, fruto do físico adquirido para a novela

Ti-Ti-Ti

.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.