Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Moses J. Moseley, ator de The Walking Dead, é encontrado morto

A polícia investiga a possibilidade de suicídio; familiares confirmaram que o corpo do ator apresentava um ferimento de bala

Redação, O Estado de S. Paulo

01 de fevereiro de 2022 | 12h32

O ator Moses J. Moseley, um dos "zumbis" mais populares da série The Walking Dead, morreu aos 31 anos, conforme noticiou esta manhã seu empresário, Tabatha Minchew, em sua conta no Instagram.

Vários meios de comunicação americanos que apuram a notícia indicam que seu corpo foi encontrado em uma ponte sobre uma rodovia na área da Ponte Hudson, em Stockbridge (Geórgia), dias depois de sua família apresentar um boletim de ocorrência pelo seu desaparecimento.

Moseley, que começou sua carreira como modelo e ator em 2010, tornou-se popular após interpretar o papel de um zumbi que era mascote da personagem Michonne, na série The Walking Dead entre 2013 e 2015. Ele também fez parte da série da HBO Watchmen e atuou no filme Jogos Vorazes: Em Chamas.

Ao que tudo indica, as investigações abertas para esclarecer os fatos se concentram em um possível suicídio e fontes familiares confirmaram que o corpo do ator apresentava um ferimento de bala.

 

Tudo o que sabemos sobre:
série e seriadocinema

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.